Chicago Fire: Monica Raymund voltará para a série? Entenda

Chicago Fire Monica Raymund voltará

Gabby voltará definitivamente?

Quando Monica Raymund saiu de Chicago Fire, existia uma grande pergunta na cabeça de muitos fãs: quando ela voltará? Raymund deixou o drama da NBC e seu papel como Gabriela “Gabby” Dawson no fi da 6ª temporada, com sua história sendo encerrada na estreia da 7ª temporada.

Mas felizmente, essa não foi a última vez que os espectadores viram Dawson, de Raymund.

Após muita expectativa e esperança, Monica Raymund emocionou os fãs quando reprisou seu papel de Dawson durante a 8ª temporada. O breve retorno de Raymund significou que tivemos Dawson se reunindo com seu ex-marido, Matthew Casey. Ele que, inclusive, estava começando a flertar novamente.

Considerando que ela voltou uma vez para Chicago Fire desde sua saída inicial, Raymund estaria disposta a fazê-lo novamente?

Continua após a publicidade

Atriz comentou a possibilidade

Durante entrevista para divulgar sua nova série, Hightown, Raymund comentou o fato e a possibilidade de um dia voltar novamente para Chicago Fire. “A porta está sempre aberta. No momento, estou trabalhando com Starz, mas isso não é demorado. São apenas 10 episódios. Então vamos ver o que acontece.”

Então, há esperanças!

Os comentários de Monica Raymund ao TV Guide certamente encorajam os fãs de Chicago Fire a torcerem por seu retorno. Enquanto Raymund está comprometida com sua nova série da Starz, Hightown, ela parece entender que ainda há muito trabalho a ser feito no programa que ela roubou depois de deixar Chicago Fire.

Quanto a Chicago Fire, não é a primeira vez que Monica Raymund indica que a porta está aberta para ela retornar. A questão é “se” e “quando” ela faria isso. E se ela o fizer, Raymund faria isso a longo prazo? Chicago Fire tem experimentado algumas mudanças no elenco ultimamente. Annie Ilonzeh, que interpreta a paramédica Emily Foster desde a 7ª temporada, não retornará para a 9ª temporada, deixando mais uma vaga no elenco – e para uma função que era de Gabby.

Muitos fãs estão prontos para o retorno de Raymund, para que finalmente o relacionamento entre Dawson e Casey volte a acontecer. Apesar de seu vínculo crescente com Sylvie Brett, o ex de Dawson, Casey, ainda não mudou completamente, e faíscas ainda estavam voando entre Dawson e Casey durante seu retorno à 8ª temporada.

Então, a esperança ainda está poderosamente viva para ele e Dawson se reunirem e reacenderem sua chama ardente. Se (ou quando) Monica Raymund voltar, ela poderá ficar por um tempo. A NBC renovou a série até a 11ª temporada, então ainda há tempo de sobra para Raymund finalmente retornar.

Ainda teremos que esperar e ver se Monica Raymund realmente voltará ao Chicago Fire, mas, neste momento, as chances de isso acontecer parecem boas.

E você gostaria de ver Gabby novamente na série? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (InstagramTwitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

16 comments

Add yours
  1. Avatar
    Elida 19 maio, 2020 at 01:32 Responder

    Nossa amaria se a Mônica Raymond voltasse pra terminar ontrabalhonque começou. A Brett não tem nada a ver como par do casey

  2. Avatar
    Luciana 19 maio, 2020 at 09:40 Responder

    Gosto muito da Monica e da Gaby, mas não quero que ela volte, pois acho que ela já teve a oportunidade dela, acho que agora o Matt deve ficar com a Sylvie. Não acho justo que ele fique esperando por ela! Vida que segue!

  3. Avatar
    Clayton 19 maio, 2020 at 11:31 Responder

    Adoro chicago fire. Se alguem poder me dizer aonde consigo assistir eles denovo eu agradecereia. Pois no portal da serie nao consigo mais acessar. Por favor me ajudem!!!!

  4. Avatar
    Jefferson 19 maio, 2020 at 12:19 Responder

    Quero muito que ela fique com Matthew Casey e vice e versa infelismente ela deu uma breve parada mais me surpreendeu de ela voltar na 8° Temporada e dançar com Casey acendendo o amor que nunca acabou um pelo outro quero, assim como eu quis que o Kelly severide ficasse com a Leslie Chay mais não dá para voltar pois ela morreu mais torço que o severide fique com a Stella kid.

  5. Avatar
    Sandra Máxima 19 maio, 2020 at 20:22 Responder

    Não gosto da Gaby, mas não quero que ela volte, pois acho que ela já teve a oportunidade dela, acho que agora o Matt deve ficar com a Sylvie.

  6. Avatar
    Sandra Máxima 19 maio, 2020 at 20:23 Responder

    Não gosto da Gaby, mas não quero que ela volte, pois acho que ela já teve a oportunidade dela, acho que agora o Matt deve ficar com a Sylvie.

  7. Avatar
    ANGELA CAMPOS 20 maio, 2020 at 18:32 Responder

    NAO PERCO POR NADA NENHUM EPSODIO. NAO GISTEI QUANDO TIEARAM A SHAY ERA A DUPLA MARAVILHOSA COM SEVERIDE EU ATE TORCIA PRA ELA O AMAR ESQUECER QUE ERA LESBICA E FICAR COM SEVERIDE ELA ERA ESPECIAL A GENTE COMEÇA A AMAR OS PERSONAGENS E OS FAZ COMO SE FOSSE VIDA REAL , A SHAY AMIGA DO SEVERIDE ESTA NUMA SERUE QUE ELA FICOU MUITO SEM GRAÇA , ACHO ATE QUE E FBI MAS SUMIU , TINHA MUITO MAIS REPERCURSAO SEU PERSONAGEM NO CHICAGO FIRE. UMA PENA QUE TIREM PERSONSGEM TAO MARCANTES VOMO O OTIS , GABI E SHAY. NAO GOSTEI ACHO QUE CAI UM POUCO A AUDIENCIA . ANGELA CAMPOS RESENDE.

  8. Avatar
    olivia mike 28 maio, 2020 at 00:32 Responder

    Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que me ajudou. Meu nome é OLIVIA MIKE. e eu estou baseado na Califórnia, EUA. Minha vida está de volta !!! Após 8 anos de casamento, meu marido me deixou com nossos três filhos. Eu senti que minha vida estava prestes a terminar e estava desmoronando. Graças a um lançador de feitiços chamado papa Justus, que eu conheci online. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando na Internet, estava procurando por um bom lançador de feitiços que pudesse resolver meus problemas. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, outras testemunharam que ele restaura o útero, outras testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Havia um testemunho em particular que eu vi, era sobre uma mulher chamada Grace, ela testemunhou sobre como o pai Justus trouxe de volta seu ex-amante em menos de 72 horas e, no final de seu testemunho, ela soltou o endereço de email do pai Justus. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o papai.

    Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meus problemas a ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que antes. papai Justus é realmente um homem talentoso e talentoso e eu não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso … Se você tem um problema e está procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você. Experimente o grande papai Justus hoje, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o contato dele: [email protected]
    Obrigado, Justus. Entre em contato com ele sobre o seguinte:

    (1) Se você quiser seu ex-marido.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que homens / mulheres corram atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) [Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de assistência financeira.
    (9) cuidado erval
    10) Ajude a tirar as pessoas da prisão
    (11) Feitiços de casamento
    (12) Feitiços Milagrosos
    (13) Feitiços de beleza
    (14) CHARME DE PROFECIA
    (15) Feitiços de atração
    (16) Feitiços do Olho do Mal
    (17) cura do HIV
    (18) Remover feitiços de doença
    (19) Feitiços vencedores de eleições
    (20) SUCESSO EM EXPERIÊNCIAS
    (21) Encanto para conseguir quem te amar.
    (22) Feitiço comercial.
    (23) Encontre sua família perdida há muito tempo.
    Entre em contato com ele hoje mesmo:

    E-mail: [email protected]
    que aplicativo: 2347033354868.
    site: https://www.dejustushealinghome.com

  9. Avatar
    Maria 8 junho, 2020 at 15:22 Responder

    Amo Gaby e Casey . Estou esperando retorno da Gaby no Chicago Fire com uma filha do Casey o sonho do casal, justificando sua ausência . Conto com volta de Gaby ; volta Mônica Raymund.

  10. Avatar
    Paula 10 junho, 2020 at 01:13 Responder

    Nossa!! Quando shay morreu, começou a perder a graça. Acho que chorei uma semana. A gente realmente sente que é de verdade. Que tudo é real. Acredita nos sentimos das pessoas. Quando Severide perdeu a namorada por conta de câncer! Meu Deus! Que dor que eu senti. Parecia que meu chão tinha aberto. Mais me conformei, pois a gente via que Kitt gostava dele e que podia surgir algo ele ele ser feliz. Mais agora Gabby e Matt?! Meu Deus! As pessoas se inspiram neles. Eles mostram que realmente existe amor, e que o amor resolve tudo. O tanto que eles sofreram. O Tanto que Gabby lutou pra estar cm Matt. Tantas renúncias por esse amor. A Gabby que eu conheci na serie, não desistiria desse amor e nem por um minuto de ser mãe. É frustrante! O medo dela perder Matt e de repente ela simplesmente abre mão! Ainda não consigo aceitar. Seria maravilhoso ela voltar. E encontrar sua essência de novo.

  11. Avatar
    Eliete 22 junho, 2020 at 09:08 Responder

    Eu gostaria que a Gaby voltasse seria muito bom, eu acho que o Casey com a Brett nada a haver,acho que a Brett deveria ter uma pessoa mas não o Casey pois não combina nada e ela ia ficar sempre com medo que a Gaby voltasse , isso seria uma sombra ela nunca estaria segura, porque no fundo o Casey ama a Gaby, senão amasse já teria arrumado outra, pois já teve tantas.

Post a new comment