Chicago Fire: Monica Raymund voltará para a série? Entenda

Chicago Fire Monica Raymund voltará

Gabby voltará definitivamente?

Quando Monica Raymund saiu de Chicago Fire, existia uma grande pergunta na cabeça de muitos fãs: quando ela voltará? Raymund deixou o drama da NBC e seu papel como Gabriela “Gabby” Dawson no fi da 6ª temporada, com sua história sendo encerrada na estreia da 7ª temporada.

Continua após publicidade

Mas felizmente, essa não foi a última vez que os espectadores viram Dawson, de Raymund.

Continua após a publicidade

Após muita expectativa e esperança, Monica Raymund emocionou os fãs quando reprisou seu papel de Dawson durante a 8ª temporada. O breve retorno de Raymund significou que tivemos Dawson se reunindo com seu ex-marido, Matthew Casey. Ele que, inclusive, estava começando a flertar novamente.

Continua após publicidade

Considerando que ela voltou uma vez para Chicago Fire desde sua saída inicial, Raymund estaria disposta a fazê-lo novamente?

Atriz comentou a possibilidade

Durante entrevista para divulgar sua nova série, Hightown, Raymund comentou o fato e a possibilidade de um dia voltar novamente para Chicago Fire. “A porta está sempre aberta. No momento, estou trabalhando com Starz, mas isso não é demorado. São apenas 10 episódios. Então vamos ver o que acontece.”

Continua após publicidade

Então, há esperanças!

Os comentários de Monica Raymund ao TV Guide certamente encorajam os fãs de Chicago Fire a torcerem por seu retorno. Enquanto Raymund está comprometida com sua nova série da Starz, Hightown, ela parece entender que ainda há muito trabalho a ser feito no programa que ela roubou depois de deixar Chicago Fire.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quanto a Chicago Fire, não é a primeira vez que Monica Raymund indica que a porta está aberta para ela retornar. A questão é “se” e “quando” ela faria isso. E se ela o fizer, Raymund faria isso a longo prazo? Chicago Fire tem experimentado algumas mudanças no elenco ultimamente. Annie Ilonzeh, que interpreta a paramédica Emily Foster desde a 7ª temporada, não retornará para a 9ª temporada, deixando mais uma vaga no elenco – e para uma função que era de Gabby.

Muitos fãs estão prontos para o retorno de Raymund, para que finalmente o relacionamento entre Dawson e Casey volte a acontecer. Apesar de seu vínculo crescente com Sylvie Brett, o ex de Dawson, Casey, ainda não mudou completamente, e faíscas ainda estavam voando entre Dawson e Casey durante seu retorno à 8ª temporada.

Então, a esperança ainda está poderosamente viva para ele e Dawson se reunirem e reacenderem sua chama ardente. Se (ou quando) Monica Raymund voltar, ela poderá ficar por um tempo. A NBC renovou a série até a 11ª temporada, então ainda há tempo de sobra para Raymund finalmente retornar.


Ainda teremos que esperar e ver se Monica Raymund realmente voltará ao Chicago Fire, mas, neste momento, as chances de isso acontecer parecem boas.

E você gostaria de ver Gabby novamente na série? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (InstagramTwitter e Facebook).