Chicago Fire: perguntas que a 9ª temporada precisa responder

Chicago Fire 9 temporada

Confira algumas especulações sobre a nona temporada

Chicago Fire pode ter encerrado sua oitava temporada mais cedo do que o esperado, mas os 20 episódios que recebemos nos deram muito a especular enquanto esperamos o drama retornar para a nona temporada.

Como sempre, as relações pessoais e profissionais dos socorristas estão no centro das pontas soltas do que está por vir.

Será que o romance entre a paramédico Sylvie Brett (Kara Killmer) e o bombeiro Matt Casey (Jesse Spencer) finalmente esquentará? Teremos uma nova adição a Brigada 51, após a saída de um membro regular? E o que isso significará para os personagens restantes?

Confira as perguntas que precisam ser respondidas na nona temporada de Chicago Fire!

Continua após a publicidade

Brett e Casey ficarão juntos?

Estamos caminhando sempre com um passo à frente, e dois passos atrás, em relação Brett e Casey. Embora ainda haja obstáculos no caminho – a ex-esposa, Gabby Dawson (Monica Raymund), é a melhor amiga de Brett, para citar uma – algo precisa acontecer. Os dois continuam a ficar cada vez mais perto, mas com a série renovada por mais três temporadas, passaremos mais um ano sem ao menos um beijo?

Chicago Fire 9 temporada

Imagem: Divulgação

Dawson voltará?

A personagem de Monica Raymund deixou Chicago e a Brigada 51 e se mudou para Porto Rico há dois anos. Mas quando ela visitou a cidade na 8ª temporada, ela e Casey terminaram na cama juntos. Embora ela tenha ido embora novamente, a porta está aberta para retornar, e estamos sempre prontos para ver Dawson, independentemente das circunstâncias. Certamente, ela e Casey poderão voltar, mas também gostaríamos de vê-la apoiando o romance de Brett e Casey. Sylvie passou por muita coisa ultimamente, incluindo conhecer e perder a mãe biológica, e a última aparição de Dawson foi sobre Casey.

Como o novo paramédico se encaixará?

Tivemos algumas idas e vindas na Ambulância 61, e notamos que umas se encaixavam melhor do que outras no quartel. (Nunca houve outra dupla como Dawson e Shay, aliás). Agora teremos um novo membro entrando novamente, pois a saída do elenco de Annie Ilonzeh praticamente confirma que sua personagem, Emily Foster, vai mesmo voltar para a Escola de medicina.

Quem será o substituto dela? Vamos conhecer o mais novo membro na estreia, ou podemos ver ainda pouco de Foster no começo da temporada? E como a nova adição afetará todos da Brigada 51? Muitas perguntas…

Imagem: Divulgação

O que o sucesso do programa de Kidd significa para o futuro dela?

Na 8ª temporada, a bombeira Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) iniciou um programa após as aulas para meninas do ensino médio chamado “Girls on Fire”. É claramente um sucesso para ela e para departamento. Embora ela tenha se esforçado para equilibrar o trabalho na 51 e na Academia de Bombeiros, talvez esse programa leve a mais um passo à frente em sua carreira.

Haverá outro casamento em Chicago Fire?

Já vimos Casey e Dawson, o chefe Boden (Eamonn Walker) e Donna (Melissa Ponzio), o bombeiro Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte) e a sargento de polícia Trudy Platt (Amy Morton) e o bombeiro Joe Cruz ( Joe Minoso) e Chloe Allen (Kristen Gutoskie) se casarem. Se houver outra cerimônia na 9ª temporada, a única possibilidade no momento são os bombeiros Kelly Severide (Taylor Kinney) e Kidd. Eles estão forte, e tudo é possível.

Imagem: Divulgação.

Qual será a próxima ameaça à brigada 51?

Forças externas tentaram (e falharam) dividir o quartel dos bombeiros. Houve transferências temporárias para outras casas e até para o Escritório de Investigação de Incêndios. Mas a Brigada 51 sempre conseguiu chegar ao topo e deixar todos juntos. Com pelo menos mais três temporadas, você pode contar com ameaças semelhantes novamente. Mas, como sempre, esperamos uma ou duas reviravoltas ao longo do caminho.

E então, animados com a nona temporada? Infelizmente, ainda não temos uma previsão de estreia. Mas deixem nos comentários suas expectativas e continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

3 comments

Add yours

Post a new comment