Chicago Fire retorna e confirma péssima notícia para os fãs
Chicago Fire começou sua 11ª temporada e já entregou uma bomba para os fãs. Péssima notícia se confirmou e roteiristas comentam o caso.
Uma explosão do passado trouxe um grande desenvolvimento no relacionamento de Brett e Casey durante a estreia da 11ª temporada de Chicago Fire na NBC.
Atenção: o texto contém SPOILERS da 11ª temporada de Chicago Fire.
Brett passou grande parte do episódio sentindo falta do namorado, que estava de volta a Portland. E, após uma visita inesperada de seu ex-noivo Kyle – que revelou que estava noivo -, a paramédica tomou uma grande decisão sobre seu próprio futuro romântico.
“Nossas estrelas simplesmente não se alinharam, só isso. O momento não estava certo. Mas Matt, talvez um dia …”, Brett disse em um telefonema para Casey.
Enquanto isso Gallo soube que Hawkins havia sido transferido para o sul de Eastside, depois de assumir a culpa pela situação de Emma para proteger Violet. Mesmo que ele esteja lidando com ela, Gallo transmitiu as informações a Violet, que se reuniu com Hawkins. E, agora que o chefe de campo do paramédico está trabalhando em um distrito diferente, o casal pode estar junto em público.
Término foi necessário para crescimento de personagem
Os chefes de Chicago Fire, Andrea Newman e Derek Haas, explicam por que “Brettsey” teve que terminar e revelam se a porta está realmente fechada para o casal. Eles ainda comentam sobre Violet e Hawkins, e como Gallo lidará com a perda da garota.
Leia também: Chicago Fire, 11ª temporada: fim de relacionamento, novo bombeiro e mais novidades
Sobre a decisão de fazer Brett terminar com Casey, os produtores falaram: “Isso vai para a evolução dessa personagem. Nós a vimos agitar sua vida duas vezes para [homens]. Quando ela veio [para o Firehouse 51], foi por causa de um rompimento com um cara e depois se mudou por causa de um homem. Então, ela tomou muitas decisões com base nesses relacionamentos e se tornou uma mulher mais forte e independente.”
Newman afirma: “Portanto, não importa o quanto ela ama Casey, e é inegável [que ela ama]. Mas ela está tomando decisões agora que são para seu próprio futuro e por sua vida”. Newman ainda continua: “Vamos traçar isso, e você verá isso crescer muito, e a ouvirá falando sobre isso. Então é muito divertido ver. Ela é uma durona agora. Ela é uma médica muito forte e independente.”
O fim de algo, o início de outro em Chicago Fire
Sobre o futuro do casal, os chefões da série não fecham nenhuma porta. “Esperamos sempre que essas estrelas se alinhem.” O término, entretanto, não será fácil: “Ela está apaixonada por Casey. Não há dúvidas. Você não pode simplesmente desligar isso. Então isso é algo com o qual ela está lutando enquanto tenta avançar.”
Sobre o que esperar de Violet e Hawkins, agora que seu eu relacionamento é público, Hass afirma: “Posso dizer que descobrimos que o público, por algum motivo, adora quando os casais saem da cidade juntos. Então, pensamos que será legal se Hawkins, em um episódio que se aproxima, pede a Violet para sair da cidade com ele.”
Leia também: Chicago PD, 10ª temporada: despedidas, novos romances e todas as novidades
Embora Gallo tenha feito a coisa certa quando ajudou a facilitar essa reconciliação, ele perdeu a garota no processo. Então, como ele está lidando com isso? “Ele é o melhor cara do mundo, porque realmente ama Violet”, diz Newman. “E é por isso que ele quer o melhor para ela. Acho que uma vez que ele fez isso, ele bloqueou. Não importa seus sentimentos, ele fechou essa parte em sua cabeça por Violet, e ele seguirá em frente.”
“Ele não ficará sozinho por muito tempo.” aponta Hass. “Ele vai seguir em frente se divertindo muito”, finaliza Newman.