Chicago Fire: revelado se Severide volta na 10ª temporada

Atriz pode ter entregado grande spoiler da décima temporada de Chicago Fire

Destino Severide 10 temporada Chicago Fire

Chicago Fire voltou a gravar novos episódios – e nós já sabemos o destino de um dos seus principais personagens, Kelly Severide.

Continua após publicidade

O destino do personagem ficou bastante em aberto, quando no fim da décima temporada o vimos emergir junto com todo o resto do esquadrão. No entanto, a situação de Kelly Severide ficou ainda mais incerta quando começou a circular rumores de que o ator Taylor Kinney estaria prestes a deixar Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Diante do fim do contrato do ator, Kinney teria demorado a acertar um retorno com o canal NBC para permanecer na série. Porém, seu destino foi agora confirmado.

Continua após publicidade

Severide vai continuar na décima temporada de Chicago Fire?

As gravações da décima temporada começaram nesta semana, e uma das estrelas da série, Miranda Rae Mayo (Stella), acabou entregando um spoiler.

A atriz compartilhou em seu Instagram Stories uma imagem do set do filme Cry Baby, de 1990, estrelado por Johnny Depp e Amy Locane. A foto mostrava os dois em um cobertor, enquanto o diretor John Waters os orientava em suas cenas de beijo, que desde então se tornaram icônicas.

Continua após publicidade

Miranda compartilhou em seu story com a legenda: “Esta é a nossa vida”, enquanto marcava sua coestrela, Taylor Kinney, que interpreta Kelly Severide.

Claro que os fãs obviamente ligaram o post ao fato de que Miranda e Taylor já estavam filmando cenas juntos novamente – e assim, revelando o destino de Severide que retornará para a décima temporada.

De qualquer forma, a NBC ainda não confirmou sobre o contrato dos atores de Chicago Fire. Mas, caso a série fosse perder algum membro, ela teria revelado antecipadamente, assim como aconteceu com os membros de Chicago Med que deixaram a série neste ano. Logo, tudo indica que Kinney acertou um retorno para a série.

Severide revelado destino Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Outro ator também entregou spoiler

E não foi só a interprete de Stella que entregou spoiler para fãs. Aparentemente, todos irão sobreviver ao desastre do fim da nona temporada.

Em um novo vídeo postado no Instagram da Wolf Entertainment, projetado para promover um sorteio para fãs de Chicago Fire, Joe Minoso (Cruz) aparece para dar aos fãs informações sobre o sorteio em um post rápido e divertido. Embora o vídeo em si esteja longe de ser incomum, o ator já está no set da série. E esse é um grande indício de que seu personagem também vai sobreviver.

O que tudo indica é que a equipe e os produtores não estão muito de fazer segredos e não estão ligando muito para que os fãs conectem essas aparições ao fato de que nenhum dos personagens irá morrer.

Fãs ficaram aflitos

Quando a temporada 9 do Chicago Fire chegou ao fim, Cruz, Severide (Taylor Kinney), Capp (Randy Flagler) e Tony (Anthony Ferraris) se viram em uma situação de risco de vida, depois que um resgate secreto deu terrivelmente errado. Presos debaixo d’água sem ar em seus tanques, a situação não estava parecendo boa para o Squad.

Assim, os fãs ficaram aflitos, se perguntando quem ou se algum do time iria sobreviver ao risco.

Severide está desde o primeiro episódio de Chicago Fire na série. Imagem: Divulgação.

“Se Severide morrer, eu paro de ver!”, exclamou um fã no Twitter. Enquanto outro completou, “Não acredito que Stella e Severide passaram por tudo o que passaram para terminar assim. Não queremos essa morte”.

Um terceiro disse, “Difícil vai ter de ser esperar por todo esse tempo para descobrir. Chicago Fire, você me acha com cara de palhaço?”.

De fato, a espera será um pouquinho demorada, mas não tanto quanto no ano passado.

Leia também: Atriz de Chicago Med surge poderosa em trailer de nova série

A NBC já definiu que Chicago Fire estreará sua décima temporada no dia 22 de setembro nos Estados Unidos, dois meses antes da época em que a nona temporada estreou no ano passado, em novembro. Então os fãs podem comemorar.

Infelizmente, aqui no Brasil ainda não há uma previsão de estreia.

E você, o que achou das novidades de Chicago Fire?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.