Chicago Fire: Severide confrontará suspeita em crossover com Chicago PD
Confira como será o retorno de Roman, de Chicago PD, em episódio de Chicago Fire. Aparentemente, sua preseça causará desconfiança em Severide.
Cruzamento de Chicago Fire mostrará trama intrigante
O próximo cruzamento entre Chicago Fire e Chicago PD já tem data para ir ao ar nos Estados Unidos (19 de fevereiro), e ele certamente trará fortes emoções para os fãs. A história contará com o retorno do ator Brian Geraghty, que interpretou o policial Sean Roman no drama policial – mas ele não está voltando por um motivo feliz.
Roman está de volta para tentar ajudar sua irmã que está desaparecida. Porém, o modo como Roman retornará fará com que Kelly Severide suspeite da situação. As suspeitas, inclusive, foram entregues na sinopse do episódio de Fire. Confira.
“Em um cruzamento de duas partes com Chicago PD, uma série de overdoses de opioides entre adolescentes coloca Severide em uma parceria com Sean Roman (Brian Geraghty). Porém o bombeiro começa a suspeitar que há mais na história do que seu velho amigo está dizendo. Enquanto isso, Casey tenta estar lá por Brett, considerando a oferta de sua mãe biológica.”.
O crossover trará Roman de volta a Uma Chicago porque sua irmã desaparece enquanto há um surto de overdose em sua escola. Além disso, o ator Patrick John Flueger (Chicago PD) revelou que Roman vai estar “decadente” e “disfarçará” suas intenções com o Batalhão 51. Além disso, o sumiço de sua irmã não será informado de início.
Encontro de Chicago Fire e Chicago PD
Mesmo que Severide esteja disposto a trabalhar com Roman, ele evidentemente suspeitará que não está ouvindo toda a história. Como o crossover trará uma história de “vingança no estilo dos filmes de Liam Neeson”, as suspeitas de Severide serão quase certamente justificadas. Embora a história toda provavelmente não seja revelada no episódio de Fire, quando o caso migrar para o episódio de Chicago PD, aparentemente, Severide estará fortemente envolvido.
E porque a coisa pode ficar feia no episódio de Chicago Fire? Porque os bombeiros da série, certamente, não entendem o tipo de linha que os policiais de Chicago PD cruzam diariamente. Em uma recém conversa com o CinemaBlend, o roteirista Derek Hass explicou um pouco dessa dinâmica. “Quando fazemos esses encontros com Chicago PD, tendemos a ir mais para o lado deles. Porque nossa série é muito otimista, enquanto Chicago PD tem um tom mais obscuro e corajoso. Então, nós fazemos isso.“.
Portanto, os espectadores devem esperar momentos de tensão no próximo episódio, com Chicago Fire entregando as coisas “um pouco feias” para Chicago PD.
Vocês estão ansiosos por esse encontro? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades das séries da Franquia Chicago aqui no Mix de Séries.