Chicago PD: imagens e detalhes do retorno de Roman são revelados

Chicago PD retorno Roman

Personagem retornará em cruzamento com Chicago Fire

Chicago PD entregou uma grande tragédia para Kim Burgess na 7ª temporada, quando um bandido a espancou brutalmente a ponto de fazê-la abortar. No episódio dessa semana, o 14, ela compreensivelmente ainda estava se recuperando em vez de voltar ao trabalho. Porém, as imagens do episódio 15 revelam que Burgess terá um grande papel a desempenhar no próximo crossover entre Chicago PD e Chicago Fire, onde ela se reconectará com o ex-namorado e parceiro Sean Roman (Brian Geraghty).

Mas com esse retorno, como ficará Ruzek após o aborto?

Aparentemente, Burgess se desconectou de Ruzek após seu aborto, como uma forma de lidar com a tragédia, nem mesmo olhando para ele quando ele veio a ela no hospital. Além disso, depois, interrompeu seus esforços para ajudá-la quando ela recebeu alta. Burgess disse que ela precisava de espaço. Ele apenas estava fazendo o melhor que se poderia esperar, mas, a princípio, o casal ficará separado. E Ruzek pode não gostar de vê-la se reconectando com Roman quando ela não se conectar com ele. Será problema atrás de problemas.

Imagens revelam retorno de Roman

O próximo episódio, portanto, será um crossover com Chicago Fire. A trama começará no episódio 15 da oitava temporada de Chicago Fire, e terminará no 15 da sétima temporada de Chicago PD. Na parte de Fire, de acordo com a sinopse, Severide ficará bastante suspeito sobre o comportamento de Roman, que reaparecerá no quartel.

Continua após a publicidade

Já na parte de PD, veremos a busca por um traficante de drogas responsável por overdoses (com uma conexão com a irmã de Roman) se transformar em uma investigação de homicídio quando o traficante aparecer morto. A descrição oficial não revela nada sobre Burgess e Roman, mas aparentemente Roman será suspeito desse assassinato.

Se você quiser conferir Roman se reconectando com Burgess, continue rolando nas imagens abaixo.

Nestas duas imagens, Burgess parece mais tranquila do que sua breve aparição no episódio 14. Ela parece feliz em rever o antigo parceiro, e parece ter algum tipo de conexão com Roman. Além disso, vale destacar, já terão passado algumas semanas desde seu aborto.

chicago pd season 7 burgess roman nbc

Já nesta imagem as coisas não parecem muito boas. No entanto, Burgess ainda olha para Roman como uma pessoa que se importa, o que dá indícios de que esse não será “apenas mais um caso” para a Detetive.

Na imagem abaixo, Roman parece estar em uma igreja – e de terno. Vamos torcer para que a busca pela sua irmã não termine em um funeral. Ou será que teremos mais alguma morte de alguém da equipe?

Bem, teremos de esperar para ver o que vai acontecer. Nos Estados Unidos, o crossover de Chicago Fire com Chicago PD será exibido na próxima quarta, dia 19, pela NBC. No Brasil, ainda não há previsão para os episódios irem ao ar.

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment