Chicago Fire tem briga de Stella e Severide por causa de Gallo
Episódio 20 da 10ª temporada de Chicago Fire colocou Gallo no meio de uma disputa entre Stella e Severide, e fãs reagiram.
Em um dos desenvolvimentos mais significativos da trama do episódio 20 da 10ª temporada de Chicago Fire, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) descobriu que o polêmico personagem Blake Gallo (Alberto Rosende) está planejando se transferir da equipe do caminhão, que ela lidera, para o resgate do Batalhão. Equipe esta que seu noivo e parceiro, Kelly Severide (Taylor Kinney), lidera.
Stella, claro, ficou super chateada ao descobrir isso. Principalmente porque ela sente que Gallo deveria ficar com sua equipe. Em homenagem ao fato de que ela acreditou nele durante um ponto baixo em sua carreira de bombeiro.
Stella e Severide se desentendem em Chicago Fire
No episódio 20, então, Stella expressou esses sentimentos ao seu noivo. O que leva a um desentendimento com Severide, porque ele acha que Stella está impedindo injustamente o desenvolvimento de Gallo dentro do Batalhão.
Leia também: Chicago Fire, Casey não será única surpresa no final da 10ª temporada.
No entanto, depois que Gallo fica sabendo da reação de Stella, ele decide ficar no Caminhão 81, adiando sua transferência. Gallo, então, não mudará de emprego por enquanto, por desejo de Stella.
Mas depois que este episódio foi ao ar, vários fãs online criticaram esse desenvolvimento, descrevendo o comportamento de Stella em particular como egoísta. E de certa forma possessivo.
Muitos espectadores não gostaram Stella impedir o avanço na carreira de Gallo
Depois que o episódio 20 da 10ª temporada de Chicago Fire foi ao ar nos EUA, em 11 de maio, um fã da série iniciou um tópico no fórum da série no Reddit, com o título “Stella é ridícula”.
Eles argumentaram que Gallo esteve sempre no caminho certo para se juntar ao Esquadrão 3. E que a tentativa de Stella de impedir que isso acontecesse é totalmente injustificada.
Na maioria das vezes, os comentaristas do tópico concordaram com esse sentimento. Por exemplo, a fã taymay31 escreveu: “Ela estava completamente fora de linha e intitulada e estou feliz que Severide a chamou”. Da mesma forma, o usuário elmonosuke respondeu: “Eu amo Stella, eu entendo que ela é nova nesta posição de liderança e uma equipe precisa de estabilidade, mas ela estava errada em todas as formas possíveis nesta”.
No Twitter também, vários fãs de Chicago Fire expressaram seu desagrado pelas ações de Stella no episódio 20 da 10ª temporada. O usuário do Twitter @Olicity4Life, por exemplo, postou que Stella “não tinha o direito de ir atrás de Gallos e tentar impedir sua carreira de progredir só porque isso a colocaria para fora.”. Enquanto isso, o usuário @CleJake99 argumentou que “nunca deveria ter sido tão complicado. Se Gallo queria se juntar ao Squad, deixe-o”.
É claro que a 10ª temporada de Chicago Fire está se aproximando do final do jogo. Então o que parece ser uma virada de Stella pode muito bem estar configurando um enredo na próxima 11ª temporada da série.
Mas o que será que vai acontecer com Gallo?
O final da 10ª temporada vai ao ar no dia 25 de maio, nos EUA, pela NBC.