Chicago Fire: teoria para o final da 11ª temporada muda tudo

Chicago Fire está arrumando um grande problema com os fãs. Mas uma teoria para o final da 11ª temporada pode mudar tudo.

Chicago Fire

Chicago Fire está passando por todos os tipos de reviravoltas na 11ª temporada. Começando com Matthew Casey (Jesse Spencer) terminando seu relacionamento com Sylvie Brett (Kara Killmer) e se mudando para longe.

A série continuou o abalo com Kelly Severide (Taylor Kinney) também tirando uma licença. Entre as partidas de Casey e Severide, alguns fãs podem esperar uma solução para o problema de Taylor Kinney ou um meio de trazer de volta um pouco de calor para o programa.

Considerando que o Deadline informou que Kinney não retornará a Chicago Fire no final da 11ª temporada, há uma lacuna que alguns espectadores acreditam que pode ser corrigida pelo retorno de Casey à série.

PUBLICIDADE

Isso é melhor destacado pelas recentes postagens nas redes sociais, onde a conta oficial do One Chicago postou várias imagens e disse que o público pode esperar mais uma aparição de Casey. Uma das imagens mostra Brett e Casey ficando cara a cara, o que imediatamente causou um dilúvio de respostas.

Espero que Brettsey volte, caso contrário, você saberá o que é fúria“, @Margab28 escreveu.

O retorno de Brettsey pode resolver muitos problemas e encantar os fãs

Muitos outros também ecoaram esse sentimento, e a maioria dos fãs de Chicago Fire parece estar clamando pelo retorno permanente de Matthew Casey. E parece que o trabalho de base está sendo feito. Isso pode ser porque Casey e Kelly Severide são atores importantes em Chicago Fire e, embora a série possa continuar com um deles ausente, a ausência de ambos cria alguns problemas gritantes.

Além disso, muitos fãs adoram o relacionamento entre Casey e Sylvie Brett, comumente referido como “Brettsey”. Como Casey continua a aparecer brevemente na 11ª temporada, parece cruel para os amantes recentemente separados.

Isso também é uma tortura para alguns espectadores, já que nem Brett nem Casey parecem ser capazes de seguir em frente. Naturalmente, os usuários do Twitter anseiam pelo reinício de Brettsey.

Leia também: Chicago Fire: Severide não vai voltar e fãs estão em prantos

#brettsey é o que merecemos depois de ter apenas 5 episódios“, twittou @Chi-town312. “E o programa precisa deles.“, @jen0444 também está animada, esperando que tragam mais Brett e Casey no futuro.

Este é apenas um pequeno trecho das respostas à aparição de Casey durante o final da 11ª temporada. E, desse modo, quase todos estão animados para ver o que está por vir para Brettsey.

Como não há nenhuma palavra sobre quando Severide pode retornar às suas funções em Chicago Fire, entretanto, o fato de Casey estar voltando pode ser uma manobra temporária para manter os fãs engajados. Enfim, se os fãs pudessem escolher, porém, Casey terminaria sua estadia em Oregon e voltaria para Brett.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.