Chicago Fire trouxe antigo personagem e reviravolta para Casey

Mais recente episódio de Chicago Fire trouxe reviravolta para Casey.

Chicago Fire antigo personagem

Chicago Fire está entregando algumas grandes mudanças na décima temporada, com Boden seguindo em frente para sua promoção, Cruz lutando com o trabalho, Severide e Stella noivos e Brett trabalhando em um novo projeto. No entanto, agora, Casey encontrou um grande rosto do passado, cuja chegada pode significar problemas para ele.

Continua após publicidade

Ele passou a maior parte do segundo episódio da décima temporada lidando com a fama da internet, depois que seu resgate na estreia se tornou viral. E, apenas para terminar a história, ele foi cumprimentar quem ele pensava ser apenas mais um fã adolescente. Mas, em vez disso, era alguém que ele não via há muito tempo: Griffin Darden.

Continua após a publicidade

O retorno de Griffin em Chicago Fire

A última vez que Griffin Darden apareceu em Chicago Fire foi na segunda temporada, mas ele era uma parte importante da vida de Casey por um tempo. Andy Darden, que morreu no primeiro episódio da série, era um amigo próximo de Case. E, então, Matt se aproximou de forma questionável de Heather Darden após a morte de Andy. Ele finalmente pegou Griffin e seu irmão mais novo Ben, enquanto Heather estava atrás das grades por um homicídio culposo. E toda a família Darden acabou se mudando assim que Heather foi solta na 2ª temporada.

Continua após publicidade

Leia também: 10×01 de Chicago Fire deu a resposta que os fãs queriam

Acrescente o fato de que Griffin poderia ser filho de Casey – se ele fosse um pouco mais jovem ou Casey um pouco mais velho. E seu retorno poderia ter sido apenas uma explosão divertida do passado. Mas uma bomba que Griffin lançou mudou tudo…

Quando um Casey feliz perguntou como a mãe e o irmão mais novo de Griffin estavam, Griffin teve que jogar um balde água fria no bombeiro. De repente, parecendo muito sério, Griffin soltou quatro palavras que podem significar um caminho difícil pela frente:

Continua após publicidade

“Preciso da tua ajuda.”

Chicago Fire 10 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vai acontecer?

Bem, as coisas não poderiam correr muito bem por muito tempo quando se trata de Matt Casey! O relacionamento com Brett parece estar indo bem até agora, mas agora ele tem algo em sua vista, além de focar em seu novo romance.

Leia também: Bolden vai realmente deixar Chicago Fire?

Brett também tem alguns problemas em sua história. Isso porque ela descobriu que precisará trabalhar com seu chefe, se seu projeto para ajudar os bombeiros a aproveitar ao máximo seus serviços de ambulância for decolar. Então, Casey pode não ser capaz de recorrer a ela para obter ajuda. Parece que ambos terão muitas coisas acontecendo em suas próprias histórias.

Claro, é possível que Griffin precise do tipo de ajuda que não exigirá muito de Casey, mas estamos falando de Chicago Fire. E é claro que Casey vai ajudá-lo! Espero que, aconteça o que acontecer, a trama permita que Griffin interaja com alguns dos outros bombeiros veteranos do 51.

Casey poderia ter sido mais próximo dele e de seu irmão do que qualquer um dos outros, mas ainda seria divertido ver Severide descobrindo o filho de Andy Darden, todos crescidos. Quanto ao que está por vir, uma foto para o episódio da próxima semana revela uma cena que Casey e Griffin irão compartilhar.

No entanto, a foto realmente não revela nada além de que Griffin e Casey estarão saindo, quando Casey estiver fora do horário e vestindo roupas civis, mas muitos fãs ainda estão dizendo que eles parecem parentes.

Aliás, quando viram Griffin pela primeira vez, o pensamento de muitos foi que Chicago Fire estava apresentando um filho surpresa que Casey nunca soube que ele tinha. Afinal, a série tem dez temporadas. Muitas séries entregaram reviravoltas malucas, de muito antes de dez anos atrás.

Então, Griffin poderia trazer uma grande reviravolta na vida de Casey?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.