Chicago Med: 8ª temporada tem absurdo e possível saída

Chicago Med tem muitos personagens. Uns são absurdos, outros são adorados. Entre altos e baixos, um dos rostos deve partir em breve.

Imagem: Divulgação.

Quando falamos em personagens que polarizam o público de Chicago Med, o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) talvez encabece a lista. Qualquer figura central em uma série que dura por tanto tempo tem sua parcela de críticas, problemas, traumas e peculiaridades.

No caso de Will Halstead, no entanto, alguns acontecimentos claramente forçaram os limites da credibilidade. Em suas oito temporadas com o programa, os muitos arcos narrativos de Will o viram se envolver em comportamentos decididamente incompletos. Desde ser demitido e imediatamente recontratado depois de encobrir a colega médica Natalie Manning (Torrey DeVitto), esse médico forçou os limites da credibilidade mais de uma vez.

Considerando seu histórico no programa, qual é um detalhe específico sobre o Dr. Halstead em Chicago Med que os fãs acham simplesmente demais para aceitar?

PUBLICIDADE

Os fãs acham que a aquisição do prédio de Will é francamente absurda

Depois que ele recebe um prêmio de “denunciante” de US$ 1,2 milhão por ajudar a expor um golpe de equipamento médico no hospital, é revelado que Will Halstead comprou um prédio de apartamentos em Chicago com parte do dinheiro da recompensa. Mas os fãs têm problemas para engolir essa reviravolta por vários motivos.

Postando em uma discussão no subreddit do programa, intitulada “Como Will bancou um prédio inteiro?!“, o usuário do Reddit u/Linguistin229 reclamou: “Ele recebeu US $ 1,2 milhão, mas ele talvez tenha metade disso na melhor das hipóteses… Isso parece totalmente irreal!“. O usuário continuou observando que Will também está reabilitando as unidades do prédio, então ele também precisaria de dinheiro para cobrir essa despesa. 

Leia também: Chicago PD e Chicago Med correm risco de serem canceladas

No mesmo tópico, outro comentarista acha que o programa em geral é irreal, quer as cenas ocorram no hospital ou fora dele, enquanto u/skieurope12 escreveu que Will poderia ter conseguido uma hipoteca antes de acrescentar: “Dito isso, duvido que o 1.2 milhão cobririam até mesmo o adiantamento… Então isso é definitivamente irracional.“.

No entanto, o Redditor u/zorbacles discorda que a aposta imobiliária de Will esteja fora dos limites, postando links para um site imobiliário de Chicago com preços comparativamente baixos listados para vários prédios de apartamentos, comentando: “Não é preciso muita pesquisa para encontrar [esses prédios]“.

O pôster da 8ª temporada de Chicago Med sugere que Pamela Blake está saindo

A NBC anunciou que todos os três programas de One Chicago retornarão na mesma data. O canal fez o anúncio com quatro pôsteres discretos, incluindo um para cada programa e um com informações referentes às três séries. Os fãs com olhos de águia notaram que o post sobre o retorno de Chicago Med sugere que um personagem principal estará ausente da 8ª temporada.

Cada uma das imagens promocionais compartilhadas na conta do Twitter One Chicago apresenta uma montagem com os personagens. Embora esta seja um pôster totalmente padrão, o pôster de Chicago Med é notável pela falta de Pamela Blake (Sarah Rafferty).

Além disso, a NBC divulgou uma série de imagens da estreia da 8ª temporada. Nelas, a maioria dos personagens principais do programa está representada. Mais uma vez, Blake está visivelmente ausente.

Tudo indica a saída de atriz de Chicago Med

Atualmente, não há nenhuma palavra oficial sobre se Rafferty continuará ou não como membro do elenco na oitava temporada de Chicago Med. Dito isso, Rafferty está atualmente confirmada em um programa da Netflix intitulado My Life with the Walter Boys. Teoricamente, então, é possível que as gravações deste novo projeto tenham entrado em conflito com a produção de Chicago Med.

Leia também: Chicago Med, 8ª temporada: data de estreia e novidades

Blake sofre uma mudança significativa no final da 7ª temporada, o que pode muito bem ser o impulso para a partida de seu personagem. Mais informações sobre o papel de Rafferty na próxima temporada devem estar disponíveis antes ou após a estreia da 8ª temporada de Chicago Med em 21 de setembro.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.