Chicago Med, 8ª temporada: data de estreia e novidades

Tudo sobre a oitava temporada de Chicago Med.

Chicago Med 8 temporada
- Publicidade -

Agora que a sétima temporada de Chicago Med chegou ao fim, os fãs já estão antecipando a próxima temporada.

- Publicidade -

Felizmente para nós, a oitava temporada do drama médico da NBC já está confirmada desde o início de 2020, quando a Wolf Entertainment assinou um contrato de cinco anos para permanecer na NBC. O acordo incluiu mais três temporadas para todas as séries da franquia de Dick Wolf, One Chicago, naquele período, o que garantiu o oitavo ano.

O final da sétima temporada, entretanto, foi certamente explosivo. Deixando-nos com alguns ganchos bastante intensos. Então, com isso em mente, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a oitava temporada.

- Publicidade -

Renovação da 8ª temporada de Chicago Med

Chicago Med 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Nesse caso – e também com a 11ª temporada de Chicago Fire e a 10ª temporada de Chicago PD – não havia suspense para os espectadores de Chicago Med sobre se a 8ª temporada aconteceria.

Dick Wolf conseguiu um acordo de grande sucesso em 2020 que permitiu renovações de vários anos do conjunto de séries de Chicago. Isso incluiu Chicago Med, que foi renovada para as temporadas 6, 7 e 8 de uma só vez.

Data de estreia da 8ª temporada de Chicago Med

A NBC confirmou que a oitava temporada de Chicago Med nos Estados Unidos vai acontecer na quarta-feira, 21 de setembro, dois dias após o início da nova programação do canal, em 19 de setembro.

- Publicidade -

Vale lembrar, além disso, que neste mesmo dia, 21 de setembro de 2022, Chicago Fire e Chicago PD iniciarão também suas respectivas novas temporadas.

Elenco da 8ª temporada de Chicago Med: Quem retornará?

Chicago Med 8 temporada
Imagem: Divulgação

Há muitas atualizações e rearranjos de elenco sendo feitos para a oitava temporada, com muitos personagens retornando, saindo ou sendo escalados para regulares da série.

Foi anunciado em março que Steven Weber havia se tornado regular na série como Dr. Dean Archer para a oitava temporada de Chicago Med.

- Publicidade -

A notícia, entretanto, veio pouco depois de seu personagem – o chefe divisivo do departamento de emergência – oferecer à Dra. Hannah Asher (interpretada por Jessy Schram) uma segunda chance de reconstruir sua carreira depois de se recuperar do vício na sétima temporada.

Schram também ocupa o status de regular, com a história de sua personagem Hannah definida para ser um arco central na próxima temporada, enquanto ela trabalha para manter sua sobriedade.

Leia também: Chicago PD, 10ª Temporada: Data De Estreia E Novidades

A sétima temporada de Chicago Med também viu o retorno do Dr. Ethan Choi (Brian Tee), que está se recuperando de lesões após o tiroteio. Embora não confirme se ele voltará para a oitava temporada, seu retorno nos deixou esperançosos.

Infelizmente, foi confirmado no mês passado que Kristen Hager deixará a série e, portanto, não fará uma aparição na oitava temporada. A atriz de Being Human se juntou ao programa na sétima temporada como Dra. Stevie Hammer, após a saída das estrelas de longa data Yaya DaCosta e Torrey DeVitto no ano passado.

Os produtores executivos Diane Frolov e Andy Schneider, no entanto, explicaram que, embora Hager não esteja mais na série, um retorno para sua personagem pode ser possível.

“Todos nós realmente gostamos de Kristen e gostaríamos de ver sua personagem de volta no futuro”, disseram ao Deadline.

Enquanto isso, após o final da sétima temporada, Will Halstead (Nick Gehlfuss), Dylan Scott (Guy Lockhart) e os futuros de Jo (Riley Voelkel) estão pendentes. Quanto aos outros membros do elenco, esperamos que os seguintes voltem para a oitava temporada: Dominic Rains (Crockett Marcel), Tehmina Sunny (Sabeen Viani), Marlyne Barrett (Maggie Campbell), S. Epatha Merkerson (Sharon Goodwin) e Oliver Platt (Daniel Charles).

História da 8ª temporada de Chicago Med: como foi o final da 7ª temporada

A sétima temporada de Chicago Med foi emocionante para dizer o mínimo, e parece que o final ardente (desculpe o trocadilho) preparou a oitava temporada para um passeio igualmente selvagem.

No final da temporada, portanto, Jo planeja deixar a cidade agora que seu disfarce foi descoberto por um policial corrupto em sua investigação secreta. Descobrimos que ela está escondida no apartamento de Will Halstead, que é onde Dylan Scott vai se despedir dela.

Leia também: Chicago Fire, 11ª temporada: data de estreia e novidades

Jo dá a Dylan a evidência que ela coletou para ele entregá-la a seu pai, antes que Will interrompa a dupla, anunciando que o prédio está pegando fogo.

Em uma reviravolta, portanto, um dos criminosos do caso de Jo aparece, resultando em uma luta entre ele e Dylan antes de Dylan finalmente atirar nele.

Dylan diz a Jo para correr e quando ela sai para o corredor, descobrimos que ela estava realmente ferida durante a luta.

Enquanto isso, Will retorna depois de ouvir o tiro e ajuda Dylan a levar o criminoso ferido para um local seguro, mas, nos momentos finais, as chamas os prendem no corredor sem saída…

Vamos descobrir quem é o policial sujo? Jo, Dylan, bem como Will sobreviverão? Não sabemos, mas teremos que esperar até a oitava temporada chegar para descobrir.

Anderson Narciso
- Publicidade -