Chicago Med anuncia saída de atriz na 7ª temporada

Atriz está de saída do drama médico.

Chicago Med 7 temporada

A Dra. Stevie Hammer (Kristen Hager) estabeleceu-se como uma presença importante em Chicago Med. Ela foi um contraste digno para o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), e sua dinâmica com sua mãe provou ser um dos arcos mais atraentes da atual 7ª temporada.

Continua após publicidade

Dito isto, Hammer acabou indo embora na história. A personagem decidiu tirar um tempo do trabalho para visitar seu ex-marido, e a série não deixou claro quando ela voltaria. Mas, agora, os produtores esclareceram seu desfecho. E, infelizmente, a atriz Kristen Hager está deixando a atração (via TVLine).

Dra. Hammer está deixando Chicago Med

Os showrunners de Chicago Med, Diane Frolov e Andrew Schneider, discutiram o futuro da Dra. Hammer durante uma entrevista recente à Variety. Eles disseram que, embora existam planos para manter a porta aberta, não há histórias concretas para um futuro imediato.

Continua após publicidade

Com isso, a personagem se despede de uma vez de Chicago Med.

Leia também: Chicago Med, médico voltará como regular na 8ª temporada

“Ela é uma atriz maravilhosa”, afirmou Scheider. “Sentimos que tínhamos feito a história dela sobre sua mãe e resolvemos isso, mas adoraríamos tê-la de volta”, disse Schneider. “E o melhor das séries Chicagos é que se o personagem estiver vivo, o personagem pode voltar a qualquer momento.”.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas por que ela vai sair da série?

Não se sabe exatamente de onde partiu o pedido para a saída da Dra. Hammer. Se da atriz, ou dos produtores. Vale ressaltar que a atriz que interpreta Hammer, Kristen Hager, anunciou recentemente sua gravidez nas redes sociais, então, faz sentido que ela queira tirar um tempo da produção do programa.

Continua após publicidade

Frolov disse que o tempo da personagem em tela funcionou tremendamente bem. E que o próximo arco da personagem de Hager (reconectar-se com o marido) será executado fora da tela.

Leia também: 7×15 de Chicago Med fez médico milionário com reviravolta

O que está acontecendo com Stevie agora é que ela vai voltar para tentar se reconectar com o marido e fazer isso funcionar”, acrescentou. “Então, estamos deixando isso no ar. Isso de fato acontece? Ela é uma personagem que tem potencial para retornar.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Seria interessante ver Hammer voltar, mesmo que seja para uma participação especial. Enquanto seu arco com sua mãe foi resolvido, parece que ainda há algumas coisas a serem decididas com Halstead, já que eles ficaram tão próximos na primeira metade da sétima temporada.

Continua após publicidade

Como os showrunners afirmaram, no entanto, Chicago Med sempre foi bom para arcos de retorno (vimos recentemente o retorno de Hannah Asher), então, as chances são boas de que Hammer entre na emergência da série mais uma vez.

Enquanto isso, Chicago Med se encaminha para a reta final da 7ª temporada. O próximo episódio será exibido nos EUA nesta quarta-feira, 06 de abril. Já no Brasil, novos episódios vão ao ar todas as segundas-feiras pelo Universal TV.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.