Chicago Med: médico voltará como regular na 8ª temporada

Estrela de Chicago Med estará ainda mais nas novas histórias.

Chicago Med 8 temporada

Chicago Med ainda nem terminou sua sétima temporada e já tratou de garantir uma de suas estrelas para que retorne na oitava temporada. E desta vez, em tempo integral.

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, o ator Steven Weber voltará na 8ª temporada como o Dr. Dean Archer, em uma capacidade do elenco regular. Isso quer dizer que o personagem irá aparecer ainda mais do que vem aparecendo neste momento.

O personagem de Weber, Dr. Dean Archer, tornou-se o chefe do Departamento de Emergência do Gaffney Chicago Medical Center. Mas Archer é um personagem que provoca uma forte reação de muitos fãs. Então, eis o que sabemos até agora sobre seu retorno para a 8ª temporada e como os fãs se sentem com as notícias.

Continua após publicidade

Steven Weber interpreta o Dr. Dean Archer em Chicago Med

Dr. Dean Archer apareceu pela primeira vez na 6ª temporada de Chicago Med. Archer serviu na Marinha com o Dr. Ethan Choi. Embora ele pareça ter TEPT, ele muitas vezes zomba de doenças mentais e psiquiatria em geral. Isso frequentemente o coloca em desacordo com o Dr. Charles. Na verdade, a atitude insensível de Archer faz com que ele bata de frente com muitos de seus colegas de trabalho.

Leia também: 7×15 de Chicago Med fez médico milionário com reviravolta

Quando Choi é baleado no final da 6ª temporada de Chicago Med, Archer é o chefe do Departamento de Emergência. O ator de Archer, Steven Weber, foi promovido a regular na 7ª temporada. Ele se recusa a assumir qualquer responsabilidade pela experiência de quase morte de Choi, apesar de ter liberado o paciente que atirou em Choi quando o Dr. Charles recomendou que ele fosse colocado em uma prisão psiquiátrica.

Chicago Med 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Steven Weber interpreta o Dr. Dean Archer em Chicago Med

O Dr. Dean Archer apareceu pela primeira vez na 6ª temporada de Chicago Med. Na história, Archer serviu na Marinha com o Dr. Ethan Choi. Embora ele pareça ter Transtorno Pós Traumático, ele muitas vezes zomba de doenças mentais e psiquiatria em geral. e isso frequentemente o coloca em desacordo com o Dr. Charles. Na verdade, a atitude insensível de Archer faz com que ele bata de frente com muitos de seus colegas de trabalho.

Continua após publicidade

Leia também: Atriz de Chicago Med revela gravidez, ela vai sair da série?

Quando Choi fooi baleado no final da 6ª temporada de Chicago Med, Archer se tornou o chefe do Departamento de Emergência. Dessa forma, ele se recusa a assumir qualquer responsabilidade pela experiência de quase morte de Choi, apesar de ter liberado o paciente que atirou em Choi quando o Dr. Charles recomendou que ele fosse colocado em uma prisão psiquiátrica.

Vale lembrar que, na 6ª temporada, Steven Weber apareceu na capacidade de “participação especial”, e na 7ª temporada sob a capacidade de “Estrela Convidada”.

Chicago Med 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Steven Weber retornará como personagem regular na 8ª temporada de Chicago Med

O papel de Dean Archer em Chicago Med continuará. De acordo com o Deadline, o ator Steven Weber fechou recentemente um acordo com o canal NBC e retornará como regular na 8ª temporada. O ator de 61 anos está no ramo desde os anos 80, e é um veterano com várias produções em seu currículo. De acordo com o IMDb, a estreia de Weber no cinema aconteceu em 1984, quando ele interpretou Paul Hirsch no filme de comédia The Flamingo Kid.

Continua após publicidade

Nas últimas décadas, Weber atuou no palco e em vários programas de TV e filmes. Ele ganhou um Saturn Award por sua interpretação de Jack Torrence em uma versão para TV do clássico de Stephen King, O Iluminado. Embora o papel tenha se tornado famoso por Jack Nicholson em 1980, Weber conseguiu impressionar o público.

No episódio mais recente de Chicago Med, Sharon Goodwin trouxe a Dra. Hannah Asher de volta ao Gaffney Chicago Medical Center. E Archer parece cético em relação à contratação, dados os problemas anteriores de Asher com o vício em drogas. Então, é possível que haja um conflito entre eles nos próximos episódios.

Como os fãs se sentem sobre o retorno de Steven Weber como Dr. Dean Archer?

Dada a personalidade de Archer, é compreensível que alguns fãs não estejam animados que ele volte na 8ª temporada. “Estou na 6ª temporada atualmente e ele já esteve em alguns episódios até agora e ele é honestamente tão irritante. Não suporto o personagem dele, o que é uma pena, porque gostei do ator em outras séries”, escreveu um fã no Reddit. “O pior personagem como regular da série, yay”, disse outro.

No entanto, Archer dá a alguns fãs um personagem antagonista para torcer. “Eu amo Steven Weber e amo odiar seu personagem. Ainda esperando o confronto final entre ele e Choi que eventualmente o mandará embora”, disse outro usuário do Reddit.

Será interessante ver o que acontece quando Dr. Choi retorna na 7ª temporada de Chicago Med, e como essa dinâmica continuará.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.