Chicago Med: ator original choca e deixa a 8ª temporada
Ator que está desde a primeira temporada de Chicago Med anunciou que vai largar a série no meio da oitava temporada.
Alguém chame o funcionário do RH de Chicago Med, porque mais um médico está deixando o hospital!
O ator Brian Tee, que interpreta o Dr. Ethan Choi, anunciou nesta quarta-feira (12) deixará o drama da NBC no final deste ano após oito temporadas. O primeiro a dar a informação foi o site Deadline.
A última aparição do Dr. Choi será no episódio 9, intitulado “Could Be the Start of Something New”, que vai ao ar em 7 de dezembro.
Tee é uma das estrelas originais da série, estando em Chicago Med desde o primeiro episódio que foi ao ar em 2015. No entanto, o ator esteve temporariamente ausente durante grande parte da 7ª temporada, enquanto filmava a próxima série do Prime Video, Expats, ao lado de Nicole Kidman.
Ethan acabou voltando ao hospital depois de se recuperar de um ferimento de bala e de uma cirurgia, e até encontrou sua ex April (ex-regular da série Yaya DaCosta) na estreia da 8ª temporada.
Ator diz adeus para a série
De acordo com o Deadline, Tee optou por sair de Chicago Med para passar mais tempo com sua família e buscar outras oportunidades de carreira.
Leia também: Atriz de Chicago Med é diagnosticada com câncer
“Interpretar o Dr. Ethan Choi em Chicago Med foi um presente e uma benção”, disse Tee ao site. “Sou eternamente grato aos nossos fãs e colegas, tanto na frente quanto atrás das câmeras, enquanto embarco em uma nova jornada. Sou eternamente grato a Dick Wolf, NBC e Universal Television por me escolherem.”
O ator, além disso, descreveu a despedida do Dr. Choi como “adequada” e “linda”.
“Acho que os fãs vão adorar”, disse Tee. “Vai trazer um pouco do novo Ethan e um pouco do antigo. Saiba que o episódio 9 será incrível.”
Segundo ator a deixar Chicago Med
A saída de Tee não é a única a atingir Chicago Med nesta temporada: Guy Lockard, que interpretou o pediatra Dr. Dylan Scott, saiu da série na estreia da 8ª temporada.
Leia também: 8×03 de Chicago Med virou uma guerra de médicos
Ele foi o segundo dos novos regulares da temporada passada a sair da atração, seguindo Kristen Hager, também conhecida como Dr. Stevie Hammer, que se despediu no meio da 7ª temporada.
A dança das cadeiras de Chicago Med parece demonstrar uma certa instabilidade por trás dos bastidores. Vale lembrar, da mesma forma, que a série começa a correr um risco de cancelamento, caso a emissora NBC venha excluir o horário das 22h de sua grade. Se isso de fato acontecer, é bem provável que apenas Chicago PD e Chicago Fire se safem do cancelamento.
A oitava temporada de Chicago Med ainda não estreou no Brasil. Mas ainda não há uma previsão de estreia no canal Universal.