Chicago Med: atriz abandonou carreira desde que saiu da série

Chicago Med atriz abandonou carreira

Atriz da série abandonou carreira após deixar a atração

Os fãs de Chicago Med estão começando a se acostumarem com as idas e vindas do elenco. Volta e meia, um ator entra no elenco e depois desaparece. Além disso, atores do elenco original – ou seja, que estavam desde a primeira temporada – também já começaram a sair. 

Continua após as recomendações

É o caso por exemplo do ator Collin Donnell, que deu vida ao Dr. Connor Rhodes, o primeiro personagem que apareceu na série, e que era um dos protagonistas da atração. No entanto, antes dele, uma outra personagem que também era original da primeira temporada, deixou a atração. Mas nesse caso, a atriz que a interpretava simplesmente “desapareceu do mapa da mídia”. Estamos falando da atriz Rachel DiPillo, que interpretou a Dra. Sarah Reese.

A saída da personagem

A atriz Rachel DiPillo apareceu como a Dra. Reese em Chicago Med por três temporadas inteiras da série. Seu episódio final, porém, foi na estreia da quarta temporada.

Continua após a publicidade

No momento da saída de DiPillo de Chicago Med, nada foi confirmado se sua personagem estava simplesmente sendo eliminada da série ou se a atriz havia decidido deixar a atração. Para o desfecho da personagem, foi explicado que a Dra. Sarah Reese foi trabalhar em outro hospital, após uma história dramática com o Dr. Charles (interpretado por Oliver Platt).

O arco da Dr. Reese sempre se mostrou complicado na série. Ela começou como estudante de medicina do quarto ano e estagiária de pronto-socorro, então mudou para patologia e, depois, se estabeleceu como residente em psiquiatria. O pai dela apareceu para tentar se reconectar, mas o público descobriu depois que ele era um assassino em série. Então, o Dr. Charles acabou deixando-o morrer, colocando uma barreira entre os dois médicos.

Chicago Med Atriz abandonou carreira

A dra. Sarah Reese de Chicago Med. Imagem: Divulgação.

Atriz “sumiu do mapa”

Acontece que, geralmente, quando um ator pede para sair de uma série, ela tem alguns motivos. Geralmente, para começar um trabalho novo ou tentar algum outro papel. Mas parece que esse não foi o caso de Rachel DiPillo. Isso porque, desde que saiu de Chicago Med, ela não conseguiu mais nenhum papel. Na sua página do IMDb, por exemplo, não há mais nenhum crédito de personagens que ela tenha feito na TV ou cinema. 

Com isso, muitos fãs concluíram que ela abandonou a carreira de atriz. Ou, ao menos, está fazendo uma longa pausa. Afinal, já são mais de dois anos sem atuar. O fato, sem dúvidas, traz um ar de mistérios para os fãs, que estão se perguntando o que teria acontecido com ela. Aliás, ela não é nada ativa nas redes sociais. Para se ter uma ideia, Rachel DiPillo passou quatro anos se fazer uma postagem em sua conta oficial no Twitter. Então, entre março e agosto deste ano, passou a fazer comentários sobre a atual pandemia, mas sempre direta e sem muito detalhes do que está acontecendo com ela.

Sarah Reese poderia voltar em Chicago Med?

Os roteiristas de Chicago Med definitivamente deixaram a história da Dr. Reese em aberto. Como a personagem está simplesmente trabalhando em outro hospital, é possível que os escritores a tragam de volta em algum momento. Claro, se isso for algo que tanto a série quanto Rachel DiPillo quiserem fazer. Mas a oportunidade está aí e quem sabe não aconteça?

E você, gostaria de ver a Dra. Reese de volta na série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.