Chicago Med: atrizes deixam a série e não voltam na 7ª temporada

Duas atrizes do elenco original de Chicago Med deixarão a série e não voltarão para a sétima temporada; Revelamos detalhes.

Chicago Med atrizes deixam a série
Imagem: Divulgação.

Fãs estão chocados

Chicago Med acaba de perder duas importantes atrizes para a sétima temporada. De acordo com o TVLine, Torrey DeVitto e Yaya DaCosta anunciaram uma chocante saída e, com isso, não integrarão o elenco da próxima temporada.

Enquanto DaCosta, que interpreta a enfermeira April, irá estrelar uma nova série na FOX, DeVitto (Natalie) também fará a nova série Skelly.

Ambas as atrizes pediram para se desligar da atração e, com isso, terão suas tramas finalizadas ainda na sexta temporada.

PUBLICIDADE

Aliás, a Dra. Natalie Manning e a enfermeira April Saxton estão na série desde o primeiro episódio. No entanto, já faz algum tempo que os fãs estão reclamando de suas histórias na trama.

Vale ressaltar, ainda, que os outros atores do elenco – incluindo S. Epatha Merkerson, Oliver Platt, Nick Gehlfuss, Brian Tee e Marlyne Barrett ainda não assinaram contrato para novas temporadas. Mas a NBC espera tê-los todos de volta para a sétima temporada.

Chicago Med atrizes deixaram
Imagem: Divulgação.

Série está sendo criticada por fãs

Embora esteja com a sétima e oitava temporadas confirmadas, os fãs de Chicago Med têm criticado as histórias que a série mostrou nos últimos tempos.

Entre as principais reclamações está a falta de desenvolvimento dos personagens, a falta de ética dos médicos e enfermeiras e os conflitos amorosos que estão desgastando os episódios.

A própria Dra. Manning se viu em um envolvimento com Will Halstead desde o início da série. Mas acabou entrando em brigas e discussões, que fez o casal se separar. Depois, ela se envolveu com o Dr. Crockett Marcel, com quem acabou tendo pequenos conflitos, diante da condição delicada de sua mãe.

No último episódio, a Dra. Manning acabou cometendo um crime no hospital, ao roubar medicamento do estudo clínico de Will, para dar para sua mãe.

Alguns fãs esperam que a personagem seja punida e, quem sabe, até mesmo demitida. Essa seria uma resposta dos roteiristas à falta de punição para as atitudes duvidosas que os médicos apresentaram nas temporadas.

Antes tarde do que nunca!

Imagem: Divulgação.

April vai virar médica?

Além disso, outro ponto importante é que April deverá deixar o hospital para fazer faculdade de medicina. Ela tem expressado o desejo de mudar de profissão e acha que poderá salvar ainda mais vidas ao se formar como médica.

Com isso, é esperado que ela peça demissão e, assim, se dedique à sua nova carreira.

Fim dos casais

Precisamos ressaltar, porém que, com a saída de April e Natalie, Chicago Med não terá mais dois de seus casais originais.

Tanto April e Choi, e Natalie e Will formaram casais protagonistas desde o início de Chicago Med, e embora não estivessem mais juntos, muitos fãs torciam para que eles, em algum momento, voltassem a ficar juntos.

Mas, aparentemente, isso não irá acontecer.

Vale lembrar também que estas não deverão ser as únicas baixas da Franquia Chicago nesta temporada. Mais contratos estão sendo negociados e tanto Chicago Fire quanto Chicago PD também poderão perder mais atores.

Em breve, mais detalhes dessas negociações serão reveladas. Fique de olho aqui no Mix de Séries que traremos mais novidades assim que confirmadas.

E então, você ficou triste com a saída de Torrey DeVitto e Yaya DaCosta de Chicago Med? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.