Chicago Med confirma que médico não sairá na 7ª temporada

Foto dos bastidores mostrou volta do ator de Chicago Med

Chicago Med ator 7 temporada

A NBC ainda não divulgou nenhuma nova cena ou material promocional para a 7ª temporada de Chicago Med. Mas uma imagem recém-lançada do set parece ter confirmado um grande boato sobre o destino de um dos médicos mais amados da série.

Continua após publicidade

No final da 6ª temporada de Chicago Med, a administradora do hospital Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) não teve escolha a não ser demitir o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) por comprometer o ensaio clínico, resultando na empresa por trás do ensaio e cortando suas conexões com Med. Tudo isso, como resultado direto das ações “dele”.

Continua após a publicidade

Nosso último momento com Will, na 6ª temporada, foi do personagem empacotando suas coisas, o que deixou os fãs se perguntando se o Dr. Halstead iria sair do hospital. Ou levantando hipótese da possível saída do ator Nick Gehlfuss. Perguntas sobre o destino de Will mantiveram os fãs comentando durante esse período de pausa, mas uma nova foto tirada no set parece responder essas perguntas.

Continua após publicidade
Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Nick Gehlfuss retornará para a 7ª temporada do Chicago Med?

Enquanto a série vai dizer adeus aos outros membros do elenco original como Yaya DaCosta (April) e Torrey DeVitto (Natalie), Nick Gehlfuss fechou um novo acordo durante a pausa da temporada, que foi nossa primeira dica de que Will Halstead realmente voltaria para alguns episódios.

Leia também: Chicago Med apresenta novos médicos da 7ª temporada

O que não ficou claro, porém, era se a demissão de Will iria acontecer de fato e se ele voltaria com um novo trabalho.

Continua após publicidade

Embora ainda não esteja claro como os roteiristas irão abordar o retorno de Will, uma nova foto do set confirmou que Will não irá a lugar nenhum – o que é uma boa notícia para os fãs do amado personagem.

Na nova foto que está mais abaixo, Gehlfuss posa ao lado de seu novo colega de elenco Guy Lockard, bem como a frequente parceira de cena Courtney Rioux, usando o uniforme vermelho característico de seu personagem. Ou seja: ele continuará a trabalhar no Chicago Med e não irá a lugar algum.

Sharon Goodwin irá desafiar Will no Chicago Med?

Considerando que Gelhfuss foi visto usando o uniforme de seu personagem, parece que Will Hallstead permanecerá na folha de pagamento do Chicago Med e não será demitido, no fim das contas.

Dado que Natalie (DeVitto) foi até Goodwin no final da 6ª temporada para revelar a verdade sobre seu papel no sumiço das drogas, parece que os esforços de Natalie para limpar o nome de Will valerão a pena. Já que sabemos que Will estará de volta à ação como parte da equipe do Med na 7ª temporada, parece seguro dizer que Goodwin não irá demitir Will e talvez procurar tomar alguma ação menor por seu papel na situação, como uma suspensão.

Já Natalie, no entanto, deverá ser de fato demitida – o que justificará sua despedida da série.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas, de acordo com o One Chicago Center, tudo o que aconteceu deverá colocar ainda mais fogo na relação profissional de Goodwin com Will. E isso deverá ser um dos assuntos mais discutidos na sétima temporada da série. Será que o Dr. Halstead passará por mais momentos de tensão no trabalho?

Chicago Med estreará sua sétima temporada nos Estados Unidos no dia 22 de setembro. No entanto, no Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.