Chicago Med revela novos médicos da 7ª temporada

Chicago Med anunciou os novos médicos da 7ª temporada!

Chicago Med 7 temporada

Chicago Med começou a formar sua nova equipe médica, após as baixas de Torrey DeVitto (Dra. Natalie Manning) e Yaya DaCosta (April Saxton), que infelizmente não retornarão para a sétima temporada.

Continua após publicidade

Então, de acordo com o TVLine, os novos médicos que integrarão o elenco regular da série foram escalados.

Continua após a publicidade

Primeiro, o ator Steven Weber foi promovido a regular e, com isso, seu personagem, o Dr. Dean Archer, aparecerá agora em todos os episódios da série. Ele apareceu pela primeira vez na sexta temporada como um ex-superior do Dr. Ethan Choi na marinha, que chega no Chicago Med contratado pelo próprio Choi.

Continua após publicidade
Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

No entanto, em sua passagem pelo hospital, ele acabou tendo alguns momentos conturbados com outros médicos, incluindo Ethan. Quando estava prestes a ser demitido, Choi foi baleado, e coube a Sharon colocar Archer como seu substituto. Quando a sétima temporada estrear, os dois terão um grande conflito para resolver.

Os novos médicos de Chicago Med

Além disso, o Deadline confirmou dois novos nomes que integrarão o elenco da série. Trata-se de Guy Lockard (The Village) e Kristen Hager (Condor, Being Human).

Continua após publicidade

Lockard interpretará o Dr. Dylan Scott, um policial de Chicago que deixou a carreira para se tornar um médico. Enquanto isso, Hager vai interpretar a Dra. Stevie Hammer, uma médica assistente de emergência brilhante e desconexa.

Steven Weber, Guy Lockard e Kristen Hager formam time de novos médicos regulares em Chicago Med. Imagem: Yahoo/Divulgação.

As novas adições irão preencher o vazio deixado pelas saídas de DeVitto e DaCosta como Dra. Natalie Manning e enfermeira April Sexton, respectivamente, no final da 6ª temporada.

As novas estrelas regulares se juntarão a Nick Gehlfuss, que assinou um novo contrato de mais dois anos com a NBC, garantindo que Will Halstead permaneça como parte do Chicago Med nas temporadas que ainda estrearão. 

Além de Gehlfuss, as estrelas S. Epatha Merkerson (Sharon), Oliver Platt (Dr. Charles), e Brian Tee (Dr. Choi) também assinaram novos acordos que os garantem ao menos mais dois anos em Chicago Med.

Do elenco original remanescente, Marlyne Barrett (Maggie) ainda tem mais um ano de seu contrato original e, por isso, também estará abordo da sétima temporada.

O que vem por aí

No final da 6ª temporada de Chicago Med, as coisas finalmente chegaram ao ápice com a história envolvendo Natalie (Torrey DeVitto) roubando remédios do ensaio clínico de Will (Nick Gehlfuss) para sua mãe doente.

Enquanto Natalie acabaria confessando a Goodwin (S. Epatha Merkerson) sobre suas ações, ao roubar as drogas do ensaio clínico, nos momentos finais, sua confissão veio depois que Will levou a culpa pelos seus atos.

Procurando proteger Natalie, Will assumiu a culpa de tudo. O que deixou Goodwin sem escolha, a não ser despedir Will por suas ações em comprometer o julgamento. Como resultado, o futuro de Will no Med ficou muito em aberto, com muitos fãs preocupados que Nick Gehlfuss estivesse se preparando para se juntar a suas colegas de elenco Yaya DaCosta e Torrey DeVitto, que confirmaram suas saídas da série.

Leia também: Ator vai voltar para 7ª temporada de Chicago Med

A nova temporada, portanto, partirá destes fatos. E ainda veremos os desdobramentos das histórias envolvendo Maggie e sua filha Vanessa, bem como onde o Dr. Crockett irá encaixar na equipe, após a partida de Manning.

Nos Estados Unidos, a sétima temporada de Chicago Med estreia no dia 22 de setembro.

E então, você está animado com a nova temporada? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do Mix de Séries. Assim que Chicago Med confirmar mais novidades, nós atualizaremos você!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.