Chicago Med: médica deve voltar na 8ª temporada

Oitava temporada de Chicago Med deve trazer médica de volta.

Chicago Med
- Publicidade -

Após a conclusão da 7ª temporada, houve muitas perguntas sobre quais membros do elenco de Chicago Med retornarão para os novos episódios. Mas algumas suspeitas dos fãs indicaram que poderíamos ser forçados a dizer adeus para algum personagem.

- Publicidade -

O final da 7ª temporada deixou o destino de vários personagens no ar, o que é sempre um motivo natural de preocupação. Afinal, histórias como essas acabam sempre ajudando um ator a deixar uma série caso opte por não assinar novos acordos. Fato que vimos na temporada passada com as saídas de Yaya DaCosta (April) e Torrey DeVitto (Natalie).

Quem pode sair em Chicago Med?

Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Neste momento, Will e Dylan se encontraram em uma situação precária. Tendo sido vistos pela última vez presos no incêndio do apartamento, enquanto o futuro de Pamela parecia incerto, após uma cirurgia que poderia mantê-la fora da sala de cirurgia indefinidamente.

- Publicidade -

Leia também: 7×21 e 7×22 de Chicago Med são mornos com fim de temporada

Embora tenham sido Will e Dylan que se encontraram nas situações mais difíceis, é o futuro de Pamela que os fãs mais temem por um motivo importante. Apesar das coisas não terem parecido boas para Will e Dylan quando a temporada chegou ao fim, a suposição era de que ambos sobreviveriam. Tudo isso, dado o status de Nick Gehlfuss e Guy Lockard como regulares da série. E, além disso, não houve relatos de qualquer saída de ambos do elenco.

Rafferty, no entanto, se juntou ao elenco em um papel recorrente para Chicago Med. O que significa que seu futuro com a série não é tão claro. Então, quando a série deixou em aberto o futuro de sua personagem, muito se questionou sobre se Pamela vai deixar Chicago Med.

Ainda há uma chance de Pamela deixar de fato a série, mas uma nova atualização de elenco de Chicago Med parece sugerir que não vimos o último de Sarah Rafferty roubando a cena.

- Publicidade -

Sarah Rafferty deve voltar na 8ª temporada

Imagem: Divulgação.

Embora o final da 7ª temporada de Chicago Med tenha sugerido que Pamela possivelmente deixaria a série, parece que ela estará de volta à ação na próxima temporada – pelo menos é o que uma chamada de elenco da NBC parece sugerir.

Leia também: Chicago Med: Will Halstead saiu no final da 7ª temporada?

O fato de que a chamada de elenco não aconteceu após o final da 7ª temporada parece sugerir que Rafferty não sairá do elenco e retornará para a 8ª temporada.

Embora seu status de contrato permaneça incerto, Rafferty foi um destaque na 7ª temporada e os fãs estão ansiosos para ver o que está por vir para a personagem. Definitivamente, ainda há muito a descompactar e seria uma pena não ver as consequências de sua cirurgia e a decisão de Crockett que poderia comprometer seu futuro como cirurgiã.

- Publicidade -

Felizmente, parece provável que Rafferty retorne para a 8ª temporada de alguma forma! E os fãs de Chicago Med vão comemorar!

Anderson Narciso
- Publicidade -