Chicago Med: Will Halstead saiu no final da 7ª temporada?

Fim da linha para Will Halstead de Chicago Med?

Chicago Med Will

Chicago Med exibiu o final da 7ª temporada nos EUA nesta última quarta, e os fãs foram avisados ​​pelo ator Steven Weber (Dr. Dean Archer) que os roteiristas planejaram um final surpreendente que deixaria os fãs sem palavras e conversando durante todo o verão.

Continua após publicidade

Bem, o intérprete do Dr. Archer não estava brincando! O final da 7ª temporada deixou os fãs com muitas perguntas para processar no que foi um final agitado que não decepcionou. Os minutos finais do episódio, em particular, apresentaram uma série de ganchos chocantes que tentaremos vários meses para processar. Tudo isso, enquanto novos episódios não chegam.

Entre esses ganchos, esteve um que deixou dois dos melhores médicos de Chicago Med com futuro indefinido. Tudo isso, por conta de uma reviravolta inesperada no prédio do Will.

Continua após publicidade

Entre eles estava um cliffhanger que deixou o futuro de dois dos melhores de Med no ar após uma reviravolta inesperada no prédio de Will. Então, atenção, a partir daqui daremos GRANDE SPOILERS do final da 7ª temporada de Chicago Med.

Chicago Med Will
Imagem: Divulgação.

Will Halstead está deixando Chicago Med?

Quando a 7ª temporada de Chicago Med chegou ao fim, parecia que Will estava prestes a terminar a temporada em um bom lugar e poderia sair do final da temporada sem fazer parte de seu gancho. Após mais um dia duro de trabalho, Will trocou seu estetoscópio por uma caixa de ferramentas para ajudar a consertar a janela de Hannah no apartamento.

Depois de consertar a janela, os dois decidiram tentar recomeçar sugerindo um novo começo para a dupla explorar um relacionamento na próxima temporada. Hannah o convidou para desfrutar de alguns Ramen com ela e a cena foi cortada para Dylan e Milena.

Continua após publicidade

Leia também: 7×20 de Chicago Med confirmou o que os fãs suspeitavam

No entanto, as coisas tomaram um rumo inesperado para pior quando a dupla de repente sentiu cheiro de fumaça. Will então chegou à porta deles dizendo que eles precisavam sair do prédio que estava pegando fogo, antes de descer as escadas em segurança – ou assim pensamos.

Quando um homem, da época de Milena disfarçada apareceu com uma arma, uma luta se seguiu entre ele e Dylan, levando Dylan a atirar acidentalmente no homem. Não querendo deixá-lo lá para morrer, Dylan mandou Milena para um lugar seguro enquanto tentava bolar um plano para tirar o homem ferido com segurança.

Então Will retornou, depois de ouvir um tiro. Ele dessa forma tentou ajudar Dylan a levar o homem para fora do prédio antes que a dupla ficasse presa no corredor sem saída, enquanto ficamos sem ver o desfecho.

Continua após publicidade

A cena deixou o futuro de Will na série no ar, mas temos a sensação de que não vimos o último Will Halstead. O personagem é um dos poucos personagens originais da série e está envolvido em várias histórias da série. Logo, fazer com o que seu personagem saia da série, assim, de uma forma tão inesperada, seria algo injusto.

Imagem: Divulgação.

Nick Gehlfuss vai sair de Chicago Med?

Se você está se perguntando se o ator Nick Gehlfuss está deixando Chicago Med após o final da 7ª temporada, você não está sozinho, pois muitos fãs parecem estar preocupados com o futuro de Will Halstead na série. Dado que quando vimos pela última vez Will, ele estava preso em seu prédio em chamas com Dylan, definitivamente há um motivo para preocupação. Mas todos os sinais parecem apontar para o retorno de Gehlfuss para a 8ª temporada.

Leia também: Fãs querem que Chicago Med resolva mistério com Dr. Choi

É possível que Gehlfuss opte por sair da série em algum momento, mas não há indícios de que Gehlfuss queira sair do programa agora. Ele esteve entre os muitos atores que renovaram para a sétima temporada da série, mas não sabemos se o último contrato que ele assinou era para apenas mais uma temporada ou para várias.

Se alguma coisa mudar, certamente lançaremos uma atualização neste post, mas temos uma boa sensação de que Nick Gehlfuss estará de volta como Will Halstead para a 8ª temporada de Chicago Med!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.