Atriz de Chicago Med revela gravidez: ela vai sair da série?

Atriz de Chicago Med está grávida, mas ela vai mesmo deixar a série?

Chicago Med série

Os fãs de Chicago Med precisam desejar toda a felicidade do mundo para a atriz Kristen Hager e seu marido, o ator Matt Jones! Isso porque a dupla anunciou que eles terão seu primeiro bebê.

Continua após publicidade

Hager e Jones recentemente foram às suas respectivas contas do Instagram para compartilhar algumas notícias pessoais emocionantes com seus seguidores. No anúncio doce e simples, Hager orgulhosamente mostrou sua crescente barriguinha em uma fotografia em preto e branco.

Ao se divertir um pouco com seu post, Jones confirmou que Hager está grávida de cinco meses, junto de uma piada humorística que é marca do ator mais conhecido por seus muitos papéis cômicos. (via One Chicago Center)

Continua após publicidade

Então, atriz vai deixar Chicago Med?

As notícias da gravidez de Hager provavelmente criarão especulações entre os fãs de Chicago Med sobre o futuro de sua personagem dentro da série. Embora seja possível ver Stevie deixar a cidade para acomodar a gravidez de Hager, não houve relatos da NBC que Hager estaria deixando Chicago Med.

Leia também: Chicago Med tem volta permanente de médica na 7ª temporada

O que parece mais provável é que os escritores possam encontrar maneiras criativas de esconder a gravidez de Hager dentro da série, e com a aproximação do parto, a atriz deve mesmo ficar de fora dos episódios. Com isso, Stevie deve deixar Chicago para se reconciliar com seu marido, mas em breve poderá voltar.

Se este é realmente o caminho que a série vai seguir, devemos começar a notar a personagem de Hager aparecendo estrategicamente atrás de itens ou em cenas de ângulos que esconderão sua barriga. De qualquer forma, a atriz deverá ficar em Chicago Med por um tempo.

Continua após publicidade
Chicago Med série
Imagem: Divulgação.

Personagem de Kristen Hager recebeu elogio dos fãs

Kristen Hager está integrando o elenco de Chicago Med desde setembro de 2021, quando a série estreou sua sétima temporada. Ela assumiu a personagem da Dra. Stevie Hammer, em uma condição de protagonista feminina. Hager assumiu o posto deixado pela atriz Torrey DeVitto, que interpretava a Dra. Natalie Manning e resolveu deixar a série ao final da 6ª temporada.

Leia também: 7×14 de Chicago Med deu a emoção que os fãs sempre quiseram

Na história, Hammer prendeu a atenção do público com uma história envolvendo sua mãe, sem teto, e que mais tarde é diagnosticada com bipolaridade. Nos conflitos que enfrentou, ela precisou cuidar da mãe, mas também teve de tomar decisões drásticas.

Chicago Med série
Imagem: Divulgação.

Nos mais recentes episódios, Hammer descobriu o diagnóstico de bipolaridade, e viu que a mãe está se recuperando. Essa foi a deixa para que ela fosse embora de Chicago, uma vez que o seu marido, a quem ela estava se divorciando, pediu para que eles tentassem mais uma vez.

Continua após publicidade

Com Hammer indo embora de Chicago, os roteiristas terão tempo para que a personagem fique “fora”, acomodando a licença maternidade de Hager. Porém, é possível que a personagem retorne com força total na oitava temporada, que já está confirmada.

Aqui no Brasil, o Universal TV vem exibindo a sétima temporada de Chicago Med, todas as segundas, a partir das 21h.

E então, o que você achou da novidade? Gostaria de ver mais da Dra. Hammer na série?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.