Chicago Med: Natalie e Crockett ficarão juntos na 6ª temporada?

Chicago Med Natalie Crockett

Casal vai acontecer em Chicago Med?

Os fãs de Chicago Med estão ansiosos aguardando a nova temporada da série. No entanto, para passar o tempo, muitos estão revendo episódios e discutindo os temas explorados na mais recente temporada exibida.

Uma dessas discussões diz respeito a um possível casal que a série ensaiou acontecer: Crockett e Natalie. Os dois médicos tiveram uma aproximação repentina e, por estarem solteiros, deverão ficar juntos na sexta temporada.

Mas eles irão ter um acréscimo positivo na série? Fizemos uma análise do que está por vir, baseado em um artigo publicado pelo grupo One Chicago Center.

Como a história começou

Tudo começou no episódio “Who Should Be The Judge”, da quinta temporada, quando a ideia de um possível relacionamento entre Natalie e Crockett começou a ganhar força.

Continua após a publicidade

Neste episódio, Natalie (Torrey DeVitto) e Crockett (Dominic Rains) são feitos reféns por um par de criminosos desesperados. É uma provação dramática e, a certa altura, Natalie teme que Crockett esteja morto. E, além disso, aparece incrivelmente emocional por alguém com quem ela nunca pareceu estar ligada.

Os fãs viram mais deles juntos na tela depois desse ponto. E tudo culminou em um final de temporada que sugeriu fortemente que Natalie tinha sentimentos por Crockett.

Em entrevistas, os produtores executivos de Chicago Med, Diane Frolov e Andrew Schneider, foram bastante abertos sobre seu interesse por esses dois personagens – e seu potencial como um casal romântico.

Isso torna quase certo que, quando a 6ª temporada de Chicago Med estrear ainda este ano, veremos Crockett e Natalie começarem a dormir juntos. Mas só porque os produtores gostam da ideia não significa que os fãs vão gostar. Ou que, necessariamente, o casal funcionará dentro da série.

Fãs não estão muito ligados nessa história

Só há um pequeno problema: os fãs talvez estejam cansados de ambos os personagens, quando o assunto for romance. Natalie, por exemplo, foi explorada a exaustão em sua trama com o Dr. Will Halstead. E o desgaste emocional que os personagens passaram, ao longo dos anos, fez com que o público tomasse um pouco de raiva de ambos os personagens.

Além disso, vale ressaltar, que Crockett também teve seu próprio conflito romântico na quinta temporada quando, involuntariamente, ele se envolveu com o April, enquanto ela estava com o Dr. Choi.

Outro ponto: será que Crockett e Natalie possuem química juntos? Geralmente, produtores de séries costumam juntas casais apenas por juntar, sem analisar um perfil romântico adequado para ambas as partes. O que acontece em Chicago Med, é que aparentemente os roteiristas estão tentando juntas os únicos dois personagens solteiros da trama.

Como Crockett e Natalie podem melhorar um ao outro? O relacionamento anterior de Natalie com Will tinha muitos problemas, geralmente sobre Natalie chateada por Will não ter contado algo a ela ou sobre uma de suas opiniões muito fortes. Já Crockett é um personagem que não fala sobre si mesmo e também não é muito criticado. Eles parecem ser uma combinação terrível nesse sentido.

Mas pode dar certo?

Agora, se Chicago Med estiver disposta a sair um pouco fora do que está acostumada, a união pode ter potencial. Se Crockett puder se defender contra Natalie e até vencer alguns desses argumentos, isso seria uma mudança bem-vinda da dinâmica usada por Natalie e Will, onde ela geralmente conseguia o que queria. Natalie, tendo um parceiro que não fique atrás dela, e que poderia deixá-la argumentar, mas também argumentando, seria bom para ela – e para a série em geral.

Além disso, ela é a única personagem que manifestou interesse no passado de Crockett, que faz parte do personagem que a sexta temporada de Chicago Med absolutamente precisa desenvolver. Não há mais ninguém interessado no que o faz funcionar. Embora ele não ofereça muitas informações, fazer algum tipo de conexão com Natalie seria uma maneira de mostrar um lado mais humano e menos arrogante dele no futuro.

E você, o que acha da possibilidade do casal? Deixe nos comentários o que você achou e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours