Chicago Med, PD, Fire, Law & Order e mais ganham data de retorno
Revelamos data de retorno para séries como Chicago Med, Fire e PD, além da franquia Law & Order e outras para 2021.
Os fãs de séries como Chicago Med, Fire e PD, além da Franquia Law & Order e New Amsterdam, podem comemorar: a NBC já bateu o martelo de quando as trará de volta.
Em comunicado para a imprensa, na tarde desta quinta-feira, 15, o canal confirmou a sua grade para a Fall Season 2021. E, com ela, as datas de estreias das novas temporadas.
A temporada inédita do canal, nos Estados Unidos, começará a partir do dia 20 de setembro, com a estreia da série Ordinary Joe, enquanto no dia 21 de setembro está marcado a volta de New Amsterdam.
Além disso, a esperada volta da franquia Chicago acontecerá no dia 22 de setembro de 2021 nos Estados Unidos. Neste dia, Chicago Med, Fire e PD estreiam suas novas temporadas. Enquanto Chicago Fire atinge sua décima temporada, Med alcança o sétimo ano e Chicago PD o nono.
Já This Is Us, como anteriormente revelado, retornará em 2022.
No entanto, a maior surpresa ficou por conta da Franquia Law & Order: a já confirmada nova série, Law & Order For the Defense foi cancelada, antes mesmo de ir ao ar. Enquanto isso, SVU e Organized Crime irão exibir episódios duplos, a partir de 23 de setembro.
Datas de estreias
Segunda-feira, 20 de setembro
22h Ordinary Joe (Nova série)
Terça-feira, 21 de setembro
22h New Amsterdam
Quarta-feira, 22 de setembro
20h Chicago Med
21h Chicago Fire
22h Chicago PD
Quinta-feira, 23 de setembro
20h Law & Order SVU (Estreia dupla)
22h Law & Order: Organized Crime
Terça-feira, 28 de setembro
21h La Brea (Nova série)
Quinta-feira, 30 de setembro
20h Law & Order SVU
21h Law & Order Organized Crime (Exibição dupla)
Quinta-feira, 21 de outubro
20h The Blacklist (substituirá Law & Order: For the Defense, que foi cancelada)
Fãs estão ansiosos com retorno de Chicago Med, Fire e PD
Os finais de temporada da franquia Chicago foram, sem dúvidas, bem emocionantes.
Em Chicago Fire, por exemplo, Severide pediu Stella em casamento. Mas, pouco depois de anunciar para todo o batalhão, acabou se envolvendo em uma situação de risco com o esquadrão. Assim, os quatro membros da elite terminaram a nona temporada debaixo d’agua e com chances de morrer. Será que Stella vai ficar viúva antes de dizer “sim” no altar?
Outro ponto de Chicago Fire foi que Casey e Brett finalmente se acertaram. Eles assumiram a paixão um pelo outro e, agora, deverão viver um tórrido romance na décima temporada.
Já em Chicago PD, os fãs ficaram aflitos com o destino de Kim Burgess. Sequestrada durante a resolução de um caso, ela levou um tiro e praticamente sangrou até a morte. Atwater e Halstead a encontraram respirando, mas com poucas chances de sobreviver.
Enquanto isso, em Chicago Med, Will foi demitido após assumir a culpa de Natalie, que roubou medicamentos do teste para sua mãe. Mas, nos últimos segundos, ela foi até Sharon e contou a verdade. Então, deveremos vê-la deixando o hospital no início da sétima temporada, bem como April, que decidiu seguir carreira na medicina.
Leia também: Chicago Fire confirma volta de personagem na 10ª temporada
Vale lembrar que aqui no Brasil ainda não há qualquer previsão de estreia dos novos episódios pelo Universal TV – mas deverá acontecer apenas em novembro.
E então, você é fã dessas séries produzidas pela NBC? Deixe aqui nos comentários do Mix de Séries.