Chicago Med tem volta permanente de médica na 7ª temporada

Médica que havia saído de Chicago Med retorna em tempo integral.

Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Um rosto familiar está pronto para retornar ao Chicago Med. De acordo com o TVLine, a atriz Jessy Schram, que interpretou a Dra. Hannah Asher entre a 5ª e 6ª temporada da série, retornará para a atração.

Continua após publicidade

No entanto, a volta da médica será permanente. Isso porque Jessy Schram já entrará integrando o elenco regular de Chicago Med.

Hannah fez seu retorno nos momentos finais do episódio 16, que foi ao ar nos Estados Unidos na quarta-feira, 16. “Que suas escolhas reflitam esperança, não medo”, uma mensagem apropriada para alguém que agora está sóbria há dois anos e pronta para um novo começo.

Continua após publicidade

Graças ao seu anjo da guarda Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), seu novo começo inclui um novo emprego no novo serviço de obstetrícia de emergência do Gaffney Chicago Medical Center.

Embora o Dr. Archer (Steven Weber) não estivesse muito certo sobre receber Hannah de volta ao rebanho – com uma boa razão, ele finalmente decidiu dar a ela uma segunda chance. Afinal, se alguém sabe sobre o benefício das segundas chances, é Archer.

O retorno de Hannah ao Chicago Med

O novo trabalho é o próximo passo perfeito para Hannah, que recentemente completou uma bolsa de ED no condado de L.A., onde lidou com casos de alto volume e alto risco.

Continua após publicidade

Leia também: 7×14 de Chicago Med deu a emoção que os fãs sempre…

Com tudo de bom entrando em sua vida, o que isso poderia significar para ela e para o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss)? Os dois compartilharam um caso de amor apaixonado que era insustentável devido ao seu vício em drogas. Mas, com as coisas calmas agora, quem sabe?!

Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Não importa o que aconteça entre eles, ela tem um relacionamento sólido com Goodwin, que manteve contato com ela durante os altos e baixos da reabilitação.

Enquanto isso, Stevie vai mesmo embora?

A volta de Hannah pode ser um indício da saída de Stevie da série. A Dra. Hammer (Kristen Hager) ensaiou uma despedida do hospital ao reatar com seu ex-marido, algo que Will não gostou.

Continua após publicidade

Leia também: 7×13 de Chicago Med tentou transformar a série em uma Grey’s Anatomy

Com isso, tendo Hammer indo embora, abrirá espaço para o retorno de Hannah e, possivelmente, um envolvimento com Will.

Mas até o momento, não há uma confirmação se Kristen Hager vai deixar o elenco de Chicago Med, apenas alguns episódios depois de chegar como regular na atração.

A Dra. Hammer é uma das personagens que mais tem gerado discussão sobre seu futuro em Chicago Med. Ela se mudou para Chicago para cuidar de sua mãe Terri (Bonita Friedericy), e a tensão entre elas compõe a maioria das subtramas da médica. No episódio “All the Good Things That Could Have Been”, a mãe de Hammer finalmente concorda em receber atendimento médico e sair das ruas.

Imagem: Divulgação.

Com isso, Hammer está emocionada com essa descoberta, e o ressentimento que inicialmente levou seu relacionamento com a mãe se desfez. A mãe de Hammer até deu sua bênção se a médica quisesse voltar para Michigan. É claro que as palavras “voltar para Michigan” pairaram sobre a Dra. Hammer desde então, pois ela não tem certeza do que fazer.

De acordo com o One Chicago Center, não há evidências que sugiram que a Dra. Hammer deixará Chicago Med. A atriz que a interpreta, Kristen Hager, não anunciou planos para encerrar seu contrato, e a rede não deu pistas sobre mudanças drásticas para sua personagem.

Porém, teremos que aguardar para ver o que irá acontecer.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.