Fãs querem que Chicago Med resolva mistério com Dr. Choi

Chicago Med tem mistério com o Dr. Choi que não foi resolvido e fãs relembraram esse detalhe.

Chicago Med série

Brian Tee tem sido uma parte fundamental de Chicago Med como o Dr. Ethan Choi desde que a série estreou em 2015. A intensidade silenciosa do oficial médico da Reserva da Marinha é uma presença bem-vinda na movimentada sala de emergência do fictício Gaffney Chicago Medical Center. Que aliás, lhe rende uma promoção a chefe da emergência na 6ª temporada.

Continua após publicidade

No final da temporada, no entanto, Dr. Choi foi baleado (presumivelmente porque Tee precisava fazer uma pausa para filmar a próxima série da Amazon “Expats” com Nicole Kidman), mas o popular médico da emergência retornou na segunda metade da sétima temporada para novas rondas.

Em uma entrevista ao site Matt & Jess, Tee disse: “O maior desafio foi voltar às histórias do programa. Como ator, sempre me senti pronto e animado para interpretar… O desafio estava lidando com quando isso aconteceria e esperando nos bastidores para ser chamado.”.

Continua após publicidade

Escrever um personagem dentro e fora de episódios específicos também pode apresentar obstáculos para as equipes criativas, que, juntamente com as dificuldades de integrar vários séries no mesmo universo, às vezes podem levar a erros de continuidade e fios soltos da história.

Dessa forma, um ponto da trama que Chicago Med não resolveu desde o início da série incomoda alguns espectadores. E muitos deles clamam em saber o que aconteceu entre o Dr. Choi e um amigo que ele fez em circunstâncias nada ideais.

Chicago Med série
Imagem: Divulgação.

Papagaio resgatado do Dr. Choi desapareceu após dois episódios

No episódio 16 da primeira temporada de Chicago Med, “Disorder”, Choi é chamado para a casa de um acumulador e encontra um papagaio voando solto. O pássaro pousa voluntariamente em seu dedo, e Dr. Choi o leva para casa, onde os dois começam a se relacionar imediatamente.

Continua após publicidade

Então, na 1ª temporada, episódio 18, “Timing”, nós o vemos trazendo seu novo animal de estimação para o hospital, onde ele pula pela mesa da sala de descanso enquanto Choi e o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt) almoçam.

Leia também: 7×19 de Chicago Med teve fogo no hospital e revelação gay

Mas um fã postou recentemente uma foto de Choi e o papagaio no fórum Reddit de ChicagoMed, levando outros a se perguntarem por que – apesar de sua inegável e instantânea amizade – nunca mais vemos o pássaro. Ninguém conseguiu dar uma resposta concreta, embora um fã tenha brincado: “Ele desistiu dele porque falava demais e decidiu comprar um hamster”.

Um segundo fã não tinha uma teoria sobre para onde o pássaro foi, mas estava mais preocupado com seu dono original, escrevendo: “O que aconteceu com o pobre rapaz de quem Choi o roubou? O cara quer seu pássaro de volta.”. Um terceiro fã, no entanto, respondeu que as condições na casa do homem eram perigosas para o papagaio, apontando uma evidente falta de comida ou água e observando que “ambientes impuros, como as casas de [c]opulsivos [h]arders pode causar danos permanentes” ao sistema respiratório de uma ave.

Continua após publicidade

Embora os espectadores possam discordar sobre onde o pássaro deveria estar, eles aparentemente são unânimes em sua curiosidade quanto ao seu destino final.

Imagem: Divulgação.

Chicago Med vai voltar para mais

Nos Estados Unidos, Chicago Med tem apenas mais um episódio para exibir na sua sétima temporada. Encerrando com o episódio 22, a sétima temporada foi uma inconstante montanha russa, onde os fãs a chamaram de “às vezes boa, às vezes chata”.

Leia também: As 10 melhores séries médicas de todos os tempos

Mas mesmo que Chicago Med seja a série mais criticada por fãs, ela ainda é uma das séries que mais tem audiência na Franquia Chicago, e também uma das maiores audiências da NBC.

Com isso, muitos fãs já devem saber que Chicago Med já tem mais uma temporada encomenda. Há dois anos, a NBC firmou um acordo que garantia as três chicagos para mais três temporadas, então, ainda há mais uma temporada garantida pelo menos. A oitava temporada de Chicago Med estreará em setembro nos Estados Unidos e, somente depois, é que ela conhecerá seu destino.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.