Chicago Med: Will vai morrer na estreia da 8ª temporada?

Afinal, Will poderá morrer na nona temporada?

Chicago Med 8 temporada
- Publicidade -

Todo ano os fãs da franquia Chicago enfrentam bons dilemas com os ganchos que estas séries deixam em aberto. Em Chicago PD, vimos a morte de Anna, enquanto em Chicago Fire o casamento de Severide e Stella terminou em um possível ataque, quando a dupla chega no local da lua de mel. Já em Chicago Med, as coisas esquentaram. Literalmente.

- Publicidade -

Nos instantes finais do último episódio da sétima temporada, Chicago Med aplicou uma reviravolta. Will estava ajudando Hannah a se estabelecer em seu novo apartamento, quando o local foi atacado, possivelmente por homens que estavam atrás de Milena.

Nessa leva, Will e Dylan acabaram sofrendo as consequências e, ao retornarem para ajudar pessoas a saírem do local, eles ficaram presos.

- Publicidade -

Existe a chance de Chicago Med matar Will Halstead?

Chicago Med 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Chicago Med ficaram preocupados, devido o status de Will no desfecho da sétima temporada. E muitos fãs suspeitaram que o ator Nick Gehlfuss poderia estar deixando o elenco da atração, seguindo as últimas estrelas Yaya da Costa e Torrey DeVitto.

Leia também: Chicago Med, 8ª temporada: data de estreia e novidades

Até o momento, não se tem notícia sobre a renovação de contrato de Gehlfuss, uma vez que ele expirou ao final da sétima temporada. Mas dado a estabilidade do trabalho, e o fato de que não circulou nenhuma notícia de que o ator queria deixar a série na temporada passada, é seguro dizer que Will não deve deixar o hospital tão cedo. Tão logo, ele também não deve morrer.

Conta o fato também de que, até o momento, Chicago Med não matou seus protagonistas, com exceção de Ava, na 5ª temporada – embora ela não fosse uma das médicas principais.

- Publicidade -

No entanto, alguém pode morrer na estreia da 8ª temporada

Mas Chicago Med pode mudar a situação em não matar médicos regulares em suas despedidas. Afinal, Dylan ficou preso tanto quanto Will e também corre riscos.

Leia também: 7×21 e 7×22 de Chicago Med são mornos com fim de temporada

Só que o que conta a favor do personagem é ele ser uma figura nova, que surgiu na atração há pouco tempo, durante a sétima temporada. Então, é possível que Chicago Med queira explorá-lo. E qual seria a melhor forma disso? Matando Milena, com quem ele estava se envolvendo.

A morte de Milena poderia ser uma excelente deixa para que Dylan mergulhasse em problemas, o que poderia gerar boas histórias para o personagem na oitava temporada de Chicago Med. Então, se tivéssemos que apostar na morte de alguém, seria a dela.

- Publicidade -

O que aguarda Will na oitava temporada?

Imagem: Divulgação.

Já para Will, há algumas expectativas em torno do personagem. Por exemplo, ele e Asher voltaram a se reconectar. Este, porém, seria o primeiro romance do personagem, desde que Natalie deixou o hospital. Logo, seria um grande passo para ele, principalmente sendo com Hannah, diante de tudo o que ele viveu com a personagem.

Será interessante ver Will se reconectar dessa forma com alguém do seu passado, mas sempre devemos ter um pé atrás com ele. Além disso, o fato de que Hannah pode ter uma recaída a qualquer momento não foi descartado. E esta seria uma grande bomba para o personagem, sem dúvidas.

De qualquer forma, teremos que esperar até o dia 21 de setembro, quando estreia a oitava de Chicago Med nos EUA pela NBC.

Anderson Narciso
- Publicidade -