Chicago P.D.: showrunner comenta destino de Voight na 5ª temporada

Imagem: NBC/Divulgação

Sargento continuará  a ser perseguido em Chicago P.D.

Voight (Jason Beghe) não tem medo de infringir as regras para pegar os bandidos em Chicago P.D.. E agora, parece que alguns desses atos mais sombrios finalmente estão aparecendo. Com o surgimento do corpo de Bingham (Joseph Sikora) e o auditor independente Denny Woods (Mykelti Williamson) fazendo muitas perguntas, ele pode não conseguir esconder seu passado. Mas, mesmo quando uma tempestade de conseqüências chega até ele, o chefe da Inteligência continuará a lutar pela justiça.

Voight tem uma constituição interessante como um policial e como um homem. Ele sempre está tentando pegar o cara ruim. Isso nunca mudará“, disse o showrunner Rick Eid ao TV Guide.

No entanto, correr atrás do pior da cidade se tornará ainda mais difícil agora que ele está sendo visto como um suspeito no assassinato do cara que matou seu filho. E, uma vez que Woods não tem intenção de parar sua vingança pessoal contra o sargento, Voight não poderá varrer isso sob o tapete, como ele já fez várias vezes.

Continua após a publicidade

Eu acho que a descoberta do corpo de Bingham e o desejo de [Denny Woods] para derrubar Voight definitivamente afetarão a forma como a temporada vai e continuará a testar suas lealdades e a lealdade da equipe”, explicou Eid.

Imagem: NBC/Divulgação

“[Essa descoberta] vai ser uma parte importante do resto da temporada. Não aconteceu apenas por acontecer, isso vai fazer parte do enredo e principalmente da história de Voight”.

Voight pode parecer encurralado, mas como já vimos, ele tem uma inclinação em achar saídas de situações aparentemente impossíveis. A grande questão é: Woods será o único a abatê-lo de uma vez por todas, ou Voight pode de alguma forma sair vitorioso dessa história?

As coisas deverão ficar bem bagunçadas nos próximos episódios…

Chicago P.D. retorna com episódios inéditos nos EUA nesta quarta (28).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours