Chicago PD, 10ª temporada: data de estreia e novidades

Tudo sobre a 10ª temporada de Chicago PD.

Chicago PD 10 temporada
- Publicidade -

O drama policial de sucesso da NBC, Chicago PD, está retornando oficialmente para a 10ª temporada, e agora os fãs apenas precisam contar os dias para os novos episódios. Mas o que vai acontecer? O que esperar dos novos episódios?

- Publicidade -

Aqui está tudo o que você precisa saber da 10ª temporada de Chicago PD.

Data de estreia da 10ª temporada de Chicago PD

Chicago PD
Imagem: Divulgação.

A data de retorno para Chicago PD está alinhada com os anos anteriores. A estreia da 10ª temporada de Chicago PD nos Estados Unidos vai acontecer na quarta-feira, 21 de setembro, dois dias após o início da nova programação do canal, em 19 de setembro.

- Publicidade -

As temporadas 8 e 9 de Chicago PD estrearam em 11 de novembro e 22 de setembro, respectivamente, significando as datas de lançamento para cada nova temporada chegou mais cedo.

Vale lembrar, além disso, que neste mesmo dia, 21 de setembro de 2022, Chicago Fire e Chicago Med iniciarão também suas respectivas novas temporadas.

Elenco: quem vai voltar para os novos episódios?

Embora não tenha havido anúncios oficiais sobre quem estará na próxima temporada de Chicago PD, esperamos que todos os personagens atuais retornem.

- Publicidade -

Leia também: Chicago PD confunde fãs com Inteligência e gera críticas

Isso incluiria:

Jason Beghe como Hank Voight, Jesse Lee Soffer como Jay Halstead, Patrick John Flueger como Adam Ruzek, Marina Squerciati como Kim Burgess. Além disso, LaRoyce Hawkins como Kevin Atwater e, ainda, Amy Morton como Trudy Platt.

Claro, a morte de Anna significa que Carmela Zumbado não vai reprisar o papel na próxima temporada. Pode ser devastador, mas afinal, esta é Chicago PD. Da mesma forma, há sempre o potencial para alguns novos rostos se juntarem também.

- Publicidade -

Spoilers: o que pode acontecer na 10ª temporada de Chicago PD?

Imagem: Divulgação.

No tenso final da nona temporada de Chicago PD, os espectadores viram Voight determinado a derrubar Escano e a gangue do cartel Los Temidos, enquanto tentava proteger Anna por qualquer meio necessário.

No entanto, quando Escano descobriu que estava sendo seguido pela polícia, ele se descontrolou. Apesar das garantias de Voight de que ele protegeria ela e seu filho, Anna fugiu da proteção policial e esfaqueou Escano em sua padaria.

Mais tarde, Voight e Halstead encontraram Escano, que revelou com seu último suspiro que Anna foi quem o esfaqueou. E então Voight foi “fora dos livros” para encontrá-la, depois de tomar algumas ações ilegais para encobrir seu crime.

Quando Voight finalmente encontrou uma Anna muito paranoica, que estava preocupada com as consequências de suas ações, ela apontou uma arma para ele e atirou acidentalmente quando uma sirene da polícia a assustou. Como resultado, Halstead e Upton abriram fogo e atiraram contra ela.

Leia também: O real motivo que fez Antonio sair de Chicago PD

Sem surpresa, Voight ficou arrasado e foi na ambulância com Anna para o hospital. Mas era tarde demais para ela quando pronunciou suas últimas palavras: “Sinto muito“.

Infelizmente, a NBC está mantendo a 10ª temporada de Chicago PD em segredo por enquanto. Mas, após o final da nona temporada, parece que Voight e a equipe lidam com as consequências da morte de Anna, ao mesmo tempo em que revelam o que isso pode significar para Voight, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Enquanto falava com a Entertainment Weekly, Hawkins (Atwater) abordou o arco de Voight nesta temporada e o que isso poderia significar para ele na 10ª temporada.

“Eu entendo quando as linhas precisam ser cruzadas às vezes”, compartilhou Hawkins. “Da mesma forma, eu também entendo que certas linhas não podem continuar a ser cruzadas para sempre. Eu vi o crescimento de Voight, especialmente quando se trata de certas situações, quando se trata da fisicalidade de sua abordagem, e agora estou assistindo a um colapso mental e espiritual que tenho que apoiar.“, disse ator.

“Vencendo, perdendo ou empatando, Voight ainda é alguém que admiro e respeito. E estou ansioso para desvendar mais razões pelas quais Atwater ainda admira e respeita Voight”, acrescentou.

Assim que a NBC confirmar mais novidades de Chicago PD, atualizaremos os fãs.

Anderson Narciso
- Publicidade -