Chicago PD: 11ª temporada deve repetir trama de Chicago Med
Nova temporada de Chicago PD terá saída de Upton, e diante disso fãs especulam que série vai copiar outra saída de Chicago Med.
No universo de One Chicago, finais felizes são exceções e não a regra. Morte trágicas e sonhos desfeitos fazem parte do dia a dia dos personagens, mas às vezes, a série nos brinda com momentos de pura satisfação. Ao que parece, Chicago PD está pronto para reprisar um desses raros momentos que aconteceu em Chicago Med.
Estamos falando do caso de Ethan Choi (Brian Tee) e April Sexton (Yaya DaCosta), que nos presentearam com um final digno de conto de fadas após uma reunião emocionante que culminou em casamento na 8ª temporada.
Logo, com a iminente saída da atriz Tracy Spiridakos, que interpreta Hailey Upton, os roteiristas estão diante do desafio de proporcionar um final que agrade os fãs apaixonados pela personagem. E rumores sugerem que a série pode escolher dar a Hailey um final feliz ao lado do marido, Jay Halstead (Jesse Lee Soffer).
Leia mais sobre Chicago PD:
- Chicago PD: fãs já esperavam a saída de Upton da série
- Chicago PD: Jay Halstead pode voltar para saída de Upton
- Chicago PD: Upton sai de forma chocante e mudando rumos
O relacionamento de Hailey e Jay tem sido uma montanha-russa emocional desde o seu início na 4ª temporada de “Chicago PD“. Após muitas reviravoltas, o casal selou a união com um casamento na 9ª temporada. No entanto, a 10ª temporada trouxe turbulências, com Jay abandonando seu distintivo após um ato de legítima defesa que o deixou moralmente abalado, além de estremecer seu casamento com Hailey.
Jay deixou Chicago para combater cartéis de drogas na Bolívia, uma ausência que deixou o casamento em suspenso. Enquanto Hailey lidava com os perigos de seu trabalho, não houve menção de Jay desde sua partida, levantando suspeitas de um divórcio em off. Mas o final da 10ª temporada deixou as portas abertas para um possível retorno e uma reunião do casal.
Os fãs estão no aguardo, torcendo para que o adeus de Hailey seja marcado pela alegria, e não pela tragédia. Se “Chicago Med” nos ensinou algo, é que, mesmo em um universo onde os finais felizes são raridade, eles ainda são possíveis.
“Chicago PD” está prestes a embarcar em um déjà vu sentimental que promete aquecer corações e talvez até reparar alguns dos danos causados pelos destinos menos felizes que muitas vezes caracterizam o One Chicago.
Será que Hailey e Jay vão ter o seu merecido final feliz? Fãs estão de dedos cruzados, aguardando o desenrolar dos episódios da 11ª temporada de “Chicago PD“.