Chicago PD: 4 tramas que a 8ª temporada deverá explorar

Chicago PD 8 temporada

Fãs de Chicago PD já estão ansiosos por nova temporada

A sétima temporada de Chicago PD terminou de uma forma surpreendente, mesmo que não tivesse sido planejado. O vigésimo episódio acabou funcionando como final de temporada, após as gravações serem suspensas devido ao surto da covid-19.

Continua após as recomendações

No referido episódio, Atwater acabou se envolvendo em uma trama com um policial racista que, basicamente, colocou um alvo em suas costas. E em meio aos protestos de Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), os fãs estão ansioso – e curiosos – para ver como a série irá lidar com todos os ganchos deixados.

Pensando nisso, separamos quatro tramas que foram apontadas no final da sétima temporada, e que possuem grandes chances de serem exploradas na oitava temporada. Certamente, essas possibilidades estão deixando os fãs contando os segundos para assistir a novos episódios.

Continua após a publicidade

Confira!

Voight defende Atwater

Quando Atwater admitiu que Doyle não tinha uma causa provável para parar e revistar o civil negro, fato que resultou em duas mortes, não demorou muito para o sargento de Doyle descobrir isso. Ele, então, chamou Voight para uma reunião particular e alertou que, se Atwater for atrás da reputação de um policial como Doyle, haveria consequências. “Se Atwater tentar tornar essa coisa sobre raça, tenta arruinar o legado de um policial bom e trabalhador, um cara com muitos amigos e familiares, haverá repercussões… estou te avisando”, direcionou o sargento à Voight.

Sendo alguém que não aceita ameaças levianamente, Voight disse que Atwater é como um filho para ele. Se alguém for atrás de Atwater, segundo Voight, é melhor que esteja pronto para ir atrás dele também. Essa cena foi o primeiro sinal de que Atwater faria muitos inimigos dizendo a verdade sobre Doyle e suas motivações raciais. Uma reunião em plena luz do dia explicando em termos inequívocos o que Atwater estava arriscando? Esta foi uma ameaça muito real.

Logo, ver Voight defendendo Atwater no começo da oitava temporada é algo que os fãs querem ver…

A inteligência dará cobertura a Atwater

Depois que Atwater tomou sua fatídica decisão de dizer a verdade e quase garantiu que muitos policiais se voltassem contra ele, ele se juntou a Voight e Ruzek no escritório de Voight para tomar uma bebida. O clima não era exatamente comemorativo, mas Voight provou que está do lado de Atwater, dizendo o seguinte:

Não há certo ou errado, Kev. Você fez o que tinha que fazer. O que achou certo. Não posso prometer como isso vai acontecer, mas vou lhe dizer uma coisa. Adam e eu, e toda a inteligência, te daremos cobertura. Não importa o quê.

Atwater instantaneamente agradeceu. Honestamente, ele deverá precisar de todo o apoio quando a 8ª temporada estrear. Supondo que os parceiros de Doyle não decidam deixar isso de lado, mais membros da Inteligência, inclusive, podem acabar em perigo.

chicago pd season 7 finale halstead nbc

Imagem: Divulgação/NBC.

Atwater fica sozinho

No final do episódio, Atwater estava chegando em casa quando diversas patrulhas acenderam as luzes para o intimidá-lo. Ele viu que o parceiro de Doyle estava ali e, embora não tenham feito nada, a mensagem foi clara: eles sabem onde Kevin mora, e não sairão da cola dele.

O fato de Atwater terminar o episódio sozinho, confrontando-os pode também significar que ele passará parte dessa trama sozinho. Mesmo que a inteligência tenha se prontificado a ajudá-lo, ele poderá enfrentar desafios quando estiver sem ninguém, rendendo grandes momentos para o personagem.

Upton sente saudades de Halstead

No começo do episódio, Upton estava no telefone com Halstead, em uma aparição surpresa da personagem direto do cenário da série FBI. Na fala, ela reclamou da pizza de Nova Iorque, enquanto o policial diz que sente saudades dela. Alguns fãs não gostam dos dois juntos, mas precisamos destacar que ambos fazem bem um para o outro e essa fala certamente deixou claro que um envolvimento romântico deverá acontecer na oitava temporada. Ao menos, a relação deles não foi feita gratuitamente e, construída, ao longo das temporadas…

Chicago PD 8 temporada

Imagem: Divulgação/NBC.

Infelizmente, não sabemos quando a oitava temporada de Chicago PD estreará, devido a interrupção das gravações em Hollywood. Mas, com uma previsão de retorno para julho, pode ser que as séries retornem ainda este ano.

Fique ligado aqui no Mix de Séries, pois atualizaremos quando qualquer novidade oficial de Chicago PD for confirmada.

E você, o que espera dos novos episódios? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Chicago PD: Atwater será o protagonista da 8ª temporada - Mix de Séries 1 agosto, 2020 at 16:45 Responder

    […] No final da sétima temporada, Atwater acabou se envolvendo em uma trama com um policial racista que, basicamente, colocou um alvo em suas costas. Sem dúvidas, o fato colocará Kevin no centro das atenções quando Chicago PD retornar, e eis que trazemos uma análise sobre esse fato. […]

Post a new comment