Chicago PD – 5×08 – Politics

Imagem: TVFanatic/ NBC/ Divulgação

Continua após as recomendações

Eu acredito que vale uma nota inicial aqui sobre as acusações contra o ator Jason (Voight). Vi muita gente falando “Ah, agora abandono PD de vez!” e coisas do tipo. Primeiramente, não assisto PD só pela atuação de Jason, que convenhamos é ótima, eu assisto pelo conjunto. Em segundo lugar, a temática da série me atrai, e acho os casos em sua maioria muito bem feitos. Se as acusações se provarem verdadeiras, com certeza os produtores farão algo sobre o assunto, o retirando do elenco. Se isso tem a ver com a saída de Sophia, saberemos se ela falar sobre. Por enquanto, não abandono uma série toda que me conquistou, por causa de um indivíduo do elenco, ainda mais quando a série não está nos melhores dias.

Agora sobre o episódio. Kim, meu bem, nós entendemos bem esse seu dedo podre. Quem nunca notou em algum momento da vida que só se envolvia com fracassos? Vamos pensar positivo, mulheres! O caso foi complicado, mas meio previsível ao mesmo tempo. Um político que foi emboscado pela oposição em escândalo sexual com prostituta estrangeira morta. Como Voight se nomeou amigo do 50 tons de Grayson, pareceu que chamar ele para a cena do crime foi uma tentativa de suborno. “Olha, você me tira dessa e eu tiro Denny do seu pé”, pois ele falou na festa sobre ataques injustos à polícia!

Continua após a publicidade

Jay ainda vai descobrir Rusek. Viu ele chegando cedo, agora alguém vazou informações da briga do bar… Enfim, não precisa ser gênio! Outro gênio seria o Grayson, se realmente tivesse matado uma prostituta com chip GPS. Cafetão insanamente tecnológico esse. Mais um troféu para a genia mãe da vítima, que achou a filha em perigo e não chamou a polícia, apenas comprou uma passagem e foi atrás sozinha.

Ainda sobre Kim, Matt chegou e saiu correndo. Talvez essa gangue Odessa ainda aparecerá, mas fico triste que Kim tenha que abrir mão de uma relação saudável pelo trabalho com Voight. Achei meio monopolizador, sei lá.

Denny não deu o ar da graça, mas Ray pediu uma sujeira tremenda para Voight. Esses acordos sempre acabam mal. Ansiosa por uma Mid finale legal!

Tags Chicago PD
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours