Chicago PD: 7ª temporada terá mais reviravoltas “chocantes” em 2020

Confira o que esperar dos novos episódios de Chicago PD na 7ª temporada. Inéditos retornam nos Estados Unidos a partir do dia 08 de janeiro pela NBC.

Chicago PD terá episódios chocantes na 7 temporada
Imagem: NBC/Divulgação

Drama policial ainda tem histórias impactantes guardadas para ano que vem

Chicago PD concluiu a primeira metade da sétima temporada com um gancho terrivelmente assustador para fãs.

No último episódio exibido nos Estados Unidos pela NBC, Halstead acabou sendo baleado e não há muitas pistas sobre o que esperar. Será que ele vai viver? Morrer? Além disso, não há muitas pistas sobre o que acontecerá com o restante da Inteligência: Burgess manterá a gravidez? E qual papel Darius Walker continuará desempenhando? Bem, PD não voltará com novos episódios até janeiro, mas Michael Beach – que se juntou à série na sétima temporada, para interpretar Darius – compartilhou que algumas coisas chocantes estão a caminho em 2020.

Em conversa com o CinemaBlend, ele revelou que “reviravoltas chocantes vão acontecer ano que vem“, destacou o ator. “O público vai ficar sentido, tipo, ‘o quê? Isso tá passando na televisão?“, completou.

PUBLICIDADE

Michael Beach, é claro, não divulgou grandes detalhes que estragariam o que está por vir no Departamento de Polícia de Chicago, especialmente considerando a maneira como o final do episódio nove terminou com tantas coisas no ar (incluindo a vida de Halstead), mas os fãs evidentemente podem contar com algumas tramas “chocantes” quando PD retornar em 2020.

O que vai acontecer em Chicago PD?

A tomar pela fala do ator, os fãs podem esperar mais casos sanguinários. Sabemos que, nos Estados Unidos, há uma restrição sobre o que explorar nas séries com relação ao horário em que ela é exibida. Chicago PD é exibida por lá na faixa das 22h, o que permite explorar mais algumas coisas. Porém, a tomar pela fala do ator, o drama deverá ser levada ao limite.

E o que isso significa para Darius? Bem, ele é um personagem complexo que tem o tipo de desenvolvimento que ele poderia funcionar como um personagem de longa duração, mas ele também deixou mais de um membro da Inteligência bastante irritado, e isso nunca é bom para a longevidade de um personagem, mesmo que ele tenha uma trégua com Voight.

Ele é um cara preso entre uma pedra e um lugar apertado, entende? Também está tentando fazer algo de bom. Ele não é apenas um chefe do crime, mas está tentando se certificar de que as pessoas [na comunidade] que ele realmente acha que realmente têm a chance de melhorar a si mesmas tenham essa oportunidade. Isso porque ele não acha que elas receberiam essa oportunidade do governo da cidade. Então o cara é tão complicado e é por isso que ele é tão divertido de interpretar. Além disso, acho que ele e Voight são iguais. Só que um está usando distintivo e o outro não.”, destacou Beach.

Dado a perda de Antonio, no começo da temporada – ele se mudou para Porto Rico e está trabalhando com a irmã, será que Chicago PD está pronta para perder mais um membro da sua equipe matando Halstead? E a guerra entre Voight e Darius continuará na trégua ou tudo irá pelos ares?

Os fãs terão de esperar, porque Chicago PD retorna nos Estados Unidos para episódios inéditos apenas no dia 08 de janeiro. No Brasil, entretanto, os inéditos continuam todas as segundas pelo Universal. 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.