Chicago PD: 8ª temporada sumiu com personagem e não explicou

Chicago PD 8 temporada personagem sumiu

Personagem sumiu da série

Os fãs de Chicago PD que estão acompanhando a oitava temporada junto com os Estados Unidos perceberam uma falha grave na condução de sua história.

Continua após publicidade

Aparentemente, uma das personagens da série sumiu. E o roteiro, até agora, não se deu o trabalho de explicar o que aconteceu com ela. Teria sido mesmo esquecimento, ou eles simplesmente resolveram ignorá-la? Ou, indo além, seu sumiço será explicado posteriormente?

Continua após a publicidade

Quem sumiu?

Estamos falando da oficial Vanessa Rojas, interpretada pela atriz Lisseth Chavez. Acontece que a atriz deixou o elenco regular da série e não vai mais aparecer na atração.

Continua após publicidade

Não se sabe exatamente o que a levou deixar a série – se foi uma decisão criativa da equipe ou se foi um pedido da própria atriz. No entanto, Chavez já está até empregada novamente. Ela integrará o elenco da nova temporada de DC’s Legends of Tomorrow, série de heróis da CW.

Mas o que aconteceu?

Os fãs precisam lembrar que, infelizmente, o canal NBC precisou interromper abruptamente a sétima temporada. Tudo isso devido à pandemia que assolou o mundo. Assim, a emissora não produziu três episódios encomendados e, com isso, os produtores reescreveram suas histórias.

Continua após publicidade

Como aconteceu em Chicago Fire, Emily Foster saiu. No entanto, na estreia da nona temporada não mostraram nada de sua despedida. Embora, no caso da série dos bombeiros, os personagens citaram o paradeiro de Foster.

Entretanto, em Chicago PD, nada foi mencionado. Os episódios da oitava temporada se passam meses após o final da sétima temporada. Logo, certamente alguma coisa aconteceu com a oficial.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Será que Voight a demitiu, após todos os problemas que ela causou nas histórias finais da sétima temporada? Ou será que ela se mudou de Chicago? Pois é, realmente não sabemos.

A esperança é que, nos novos episódios, que serão lançados em janeiro, alguma luz seja dada para o paradeiro da personagem. Além disso, muitos fãs esperam que ela apareça ao menos para se despedir. Será?

Imagem: Divulgação

O que vem por aí?

Mesmo com seu sumiço, a oficial Rojas pode retornar para uma breve conexão com Atwater. Para quem não se lembra, a personagem de certa forma estava se aproximando de Kevin, embora nada tenha acontecido.

Agora que Atwater teve um protagonismo acentuado na temporada, é possível vermos um fechamento desta relação neste sentido. Mas nossa aposta é que a personagem não retorne nos próximos episódios.

Enquanto isso, Atwater continuará a ter os holofotes diante da trama envolvendo o racismo policial. De acordo com algumas publicações do Deadline e do One Chicago Center, a oitava temporada continuará a explorar a história. Mesmo que, no episódio 02, ela tenha sido parcialmente resolvida pelo personagem.

Acreditamos que, a partir de agora, Atwater irá se deparar com mais casos de racismo policial. Será que ele verá a Inteligência dentro de algum caso que possa ser considerado tal?

E como ficará Voight?

Outro importante ponto que veremos, a partir daqui, é a abordagem de Hank Voight, que está na mira da superintendência. Isso porque, seus métodos controversos se tornaram alvo da reforma policial. Tal reforma, que acontece na vida real, tem a intenção de mudar o comportamento da polícia em relação à violência gratuita.

Além disso, a reforma policial também tem um papel crucial no empenho para a diminuição do racismo policial.

Outro detalhe é que no retorno da temporada, veremos a chegada de um novo policial. Trata-se do ator Cleveland Berto, que mais recentemente esteve no filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Ele dará vida ao Oficial Jalen Walker, um policial idealista que é, em todos os sentidos, um menino de ouro (atleta, inteligente, pai de família e estudioso). Seu personagem recusou a Wall Street para trabalhar para o Departamento de Polícia de Chicago, pois ele quer ver se pode fazer a diferença e mudar o status quo.

E então, você está animado pelo o que vem por aí em Chicago PD? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.