Chicago PD: 9ª temporada dará romance a mais um policial

Ator de Chicago PD comentou expectativas para a nona temporada e possível novo romance.

Chicago PD 9 temporada novo romance

A oitava temporada de Chicago PD já chegou ao fim, infelizmente. Diante da atual situação mundial, ela precisou ser mais curta, uma vez que ela começou de forma atrasada no ano passado.

Continua após publicidade

Mas, agora, com a situação retomando a normalidade nos Estados Unidos, os produtores e atores já estão animados, olhando para as novidades da nona temporada. Com estreia prevista para setembro deste ano por lá, os fãs esperam algumas reviravoltas. Incluindo um novo romance no ar.

Continua após a publicidade

O amor está no ar em Chicago PD

O ator LaRoyce Hawkins, que interpreta Kevin Atwater desde o início da série, conversou com o CinemaBlend sobre as novidades da nona temporada de Chicago PD

Continua após publicidade

Em uma temporada que viu “Burzek” (Burgess + Ruzek) ir e vir, e “Upstead” (Upton + Halstead) dar o tão esperado salto do platônico para o intensamente romântico, Atwater continua sendo o único policial da Inteligência que não namorou ninguém na Unidade.

Então, o CinemaBlend perguntou a Hawkins se ele achava que Atwater é secretamente o favorito de Voight por causa disso.

Continua após publicidade

Sim! [risos] Mas, também, é difícil inclinar-se para o romance quando há tanta coisa acontecendo. [risos] Há uma parte de mim que pensa que Voight pode ficar feliz por Atwater estar distraído com a raça, tanto que ele não consegue nem se inclinar para o romance. Mas acho que na 9ª temporada, Atwater encontrará uma maneira de encontrar algum equilíbrio. Porque eu acho que é necessário. Mas, também, o amor negro é algo que não revelamos muito nesta série, e estou ansioso pela oportunidade de fazer isso em um determinado ponto e espero que possamos ser tão dinâmicos quanto temos sido com as outras coisas e outras histórias que temos contado. Mas, sim. Atwater conhece as regras de Voight. E, quando Atwater olha para a unidade, ele é o único que não namorou.

LaRoyce Hawkins, ao CinemBlend.
Chicago PD 9 temporada
Imagem: Divulgação.

Problemas vindo aí?

Enquanto Atwater poderá se inclinar para algum romance durante a nona temporada, ele também terá outras pendências para resolver.

Atwater teve que lidar com questões de raça dentro da Chicago PD, já que os policiais racistas que alvejaram Atwater por dizer a verdade foram, em última instância, o suspense do final da 7ª temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Para seu crédito, o policial encontrou uma maneira de sair da situação no início da temporada 8 sem ter que sacrificar sua carreira ou tentar continuar fazendo seu trabalho. Mesmo com a escalada de assédio. Mas isso definitivamente não significou o fim de Atwater abordando questões sobre raça, principalmente com Ruzek.

Para os que não se lembram, ao final da oitava temporada, ele e Ruzek discutiram abertamente sobre raça, e tal tópico deverá retomar na nona temporada. Afinal, eles não terminam o oitavo ano em bons termos, diante da caçada para recuperar Burgess.

Imagem: Divulgação.

Mais romance em Chicago PD

De qualquer forma, parece que o romance não irá em lugar algum em Chicago PD. Mesmo que alguns fãs tenham reclamado do “excesso” de sentimentalismo na oitava temporada, com os conflitos de Burzek e Upstead, poderemos ter mais um casal com Atwater nos novos episódios.

Afinal, todos merecem um momento para relaxar e namorar, certo?

No Brasil, a previsão é que a nona temporada estreie em novembro pelo Universal TV.

Leia também: NCIS choca fãs ao confirmar saída de Gibbs

E então, quais suas expectativas para a nona temporada de Chicago PD? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.