Chicago PD: Antonio não retornará tão cedo, garante roteirista
Nada de Antonio retornar em futuros episódios de Chicago PD: ao menos é isso que garante o roteirista Rick Eid. Confira detalhes na matéria.
Nada de planos para retornar com personagem do drama policial
Chicago PD passou por uma grande mudança na sétima temporada devido à saída de Jon Seda, que interpretou o detetive Antonio Dawson desde a primeira temporada de Chicago Fire. Porém, a saída de Antonio não aconteceu aos olhos do público, sendo sua última cena exibida no fim da sexta temporada quando ele estava prestes a ter uma recaída.
Mas infelizmente os fãs da série não terão nada sobre Antonio retornar ao seu antigo local de trabalho. Aparentemente, ele não retornará tão cedo da série – ao menos é isso que garante o roteirista Rick Eid.
Ao conversar com o TVLine sobre o mais recente crossover de Chicago PD com Chicago Fire – que acontecerá nos Estados Unidos na próxima quarta (26), Eid comentou sobre a possibilidade de vermos Antonio novamente em tela.
“Nós meios que já encerramos essa trama. Ele deixou Chicago, e não há nenhum plano no futuro próximo que o mencione. Mas se você nos fizesse a mesma pergunta sobre Sean Roman há alguns anos, teríamos dito a mesma coisa. E agora ele será assunto em um crossover com Chicago Fire“, destacou o produtor.
Baseado nos comentários de Rick Eid, o futuro imediato é bastante sombrio para os fãs que querem o retorno de Antonio Dawson. Se não existem planos de Chicago PD para sequer mencionar Antonio, então é bem difícil imaginar que ele apareceria do nada.
Ao retornar em Chicago Fire, Gabby disse que ele estava gostando de seu trabalho com a equipe de socorristas de sua organização nas Bahamas. Honestamente, não poderíamos culpá-lo se ele quis ficar longe de Chicago.
Leia também: 7×14 de Chicago PD destacou Rojas em difícil caso
Mas claro, Rick Eid não descartou uma possibilidade de Antonio retornar na série – afinal, ele deve ter parentes em Chicago, além de Gabby. Além disso, a prova é que a própria Gabby retornou em um episódio de Chicago Fire, recentemente.
Também temos o exemplo do ator Brian Geraghty, que retornará como Sean Roman – personagem que não é visto desde a terceira temporada. No episódio, ele se reconectará com Burgess em uma perseguição para recuperar sua irmã, que está desaparecida.
Nos Estados Unidos, o novo encontro de Chicago Fire e Chicago PD será exibido no dia 26 de fevereiro. No Brasil, as temporadas inéditas são exibidas todas as segundas pelo Universal. O que vocês esperam desde novo encontro? Deixem nos comentários.
Além disso, continuem acompanhando todas as novidade da Franquia Chicago, e de outras séries, aqui no Mix de Séries diariamente.