Chicago PD: Atriz que faz Burgess revela segredo da 7ª temporada

Chicago PD atriz que faz Burgess

Segredo sobre cena de episódio chocante foi revelado

Para quem está em dia com Chicago PD, sabe que Kim Burgess e Adam Ruzek não estão em seus melhores momentos.

O episódio 13 da sétima temporada contou com um momento intenso, quando Burgess foi atacada por um bandido e acabou perdendo o bebê que esperava. No local, quando Ruzek a encontra, os personagens protagonizaram uma cena, mas acreditem: ela não estava no script. O momento trata-se de quando Ruzek pega Burgess no colo e a tira do local, com ela agarrada em seu pescoço.

Agora, após o episódio ter ido ao ar, a atriz que faz Burgess – Marina Squerciati –  resolveu revelar o segredo por trás desta cena, que envolveu muita emoção não só para os fãs, mas para eles também.

Bem, na verdade, no roteiro, ele deveria entrar na banheira comigo e sentar comigo até a ajuda chegar, e Paddy [John Flueger] estava tipo ‘Não. Eu não posso fazer isso. Eu tenho que buscá-la e levá-la ao hospital. Então isso foi algo que tivemos que trabalhar com a escritora e ter certeza de que ela estava bem com isso. Ela havia escrito essa cena linda e queríamos respeitá-la. Mas, finalmente, ela estava bem com ele me pegando e me levando embora, o que é exatamente o que Paddy, como homem, faria e o que Ruzek, como homem, faria. Foi uma dança. Todo mundo estava trabalhando muito duro para fazê-la funcionar.” (via CinemaBlend)

Continua após a publicidade

Impacto na trama da série

Ambas as versões envolveu Ruzek adotando uma postura reconfortante com Burgess. A segunda versão sugerida por Patrick John Flueger mostrou Ruzek agindo ao tentar obter a ajuda que Burgess precisava, levantando-a da banheira. No primeiro, ele esperava com ela na banheira.

A ação valente de Ruzek foi seguida, mais tarde, com ele entrando no quarto de hospital de Burgess depois que o médico confirmou que ela havia perdido o bebê. Ele sentou-se com Burgess entorpecida na cama e assegurou-lhe que ele estaria “bem ali”. Burgess parecia distante e não respondeu quando ele colocou a mão sobre a dela.

Patrick John Flueger disse, em outra ocasião, que Ruzek “sempre amou Burgess“. Esses sentimentos serão suficientes para ajudá-los na difícil jornada que temos pela frente? Marina Squerciati também revelou que Burgess lidará de forma “pesada” com a tragédia. Parece que mais momentos obscuros estão por vir.

E vocês, o que acharam dessa reviravolta na série, e o que esperam dos próximos episódios? Deixem nos comentários. Portanto,

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades de Chicago PD aqui no Mix de Séries.

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Daiane 10 fevereiro, 2020 at 12:25 Responder

    Achei muito triste, ela deveria ter tido o bebê, e aparecido novos dramas, tipo do Antônio q teve seus filhos sequestrados…e ela e o Ruzek juntos como bons investigadores p encontrar…

Post a new comment