Chicago PD: Tragédia com Burgess na 7ª temporada deixa fãs devastados

Chicago PD burgess tragédia

Péssimas notícias para os fãs do drama policial

Chicago PD exibiu seu mais recente episódio, o treze da sétima temporada, na noite desta quarta (05) nos Estados Unidos. E, infelizmente, o capítulo acabou deixando os fãs devastados com uma tragédia.

Continua após as recomendações

Antes de qualquer coisa, precisamos destacar que daremos SPOILERS do episódio, então siga por sua conta e risco.

Tragédia com Kim Burgess

Neste episódio, a detetive Kim Burgess foi protagonista de uma história trágica: ela perdeu seu bebê, após levar uma surra brutal de um traficante sexual. Na história, ela acabou se envolvendo em uma investigação na qual ela descobre garotas sendo traficadas sexualmente. Ela chegou a pedir ajuda, mas uma das garotas gritou – o que fez ela agir sozinha. 

Continua após a publicidade

Foi neste momento que o suspeito bateu em Burgess, dando socos e a espancando até que a detetive atirasse nele. Burgess conseguiu salvar a garota, que estava debaixo d’água na banheira, onde Upton encontrou a detetive ensanguentada segurando seu estômago. Quando Ruzek chegou ao local, ele pegou sua ex, enquanto ela chorava em seus braços. Mas no hospital, Burgess ficou com um rosto petrificado, olhando fixamente pela janela enquanto o médico dizia que ela havia perdido o bebê. Ela nem reagiu quando Ruzek se sentou ao lado dela na cama para confortá-la.

A trama deixou os fãs de Chicago PD devastados, que reagiram nas redes sociais com o triste fim.

Atriz comentou rumos da história

Em entrevista ao TVLine, logo após a exibição do episódio nos Estados Unidos, a atriz Marina Squerciati comentou os rumos da história. “Eu também fiquei devastada, mas eu também fiquei empolgada. É um roteiro muito bem escrito, e então tem muitas coisas para explorar. Como atriz, confesso que fiquei empolgada. Mas para Burgess foi horrível”, comentou a intérprete da detetive. 

Marina também comentou que chegou a imaginar um cenário em que Burgess tivesse o filho com Ruzek. “Acho que eles iam arrasar com pais. Eles passariam um aperto, mas pela amizade, carinho e amor que eles sentem, eles conseguiriam. O que deixa tudo mais pesado e trágico“, completou.

Os fãs também reclamaram da brutalidade da cena, com muitos dizendo que não conseguiriam assistir novamente. Na mesma entrevista, Marina Squerciati revelou como foi gravá-la. “Foi uma das cenas mais longas e difíceis que já gravamos. Foi incrivelmente violento. Tinha a água, que veio com força, foi uma verdadeira prova para a equipe mostrar sua capacidade. Fomos capazes e funcionou muito bem em tela”.

Além disso, a trama terá um forte impacto para Burgess daqui para frente. “Ela não lidará bem”, revelou Squerciati. A atriz também comentou que ela se abrirá com Voight, de uma forma que ela nunca fez antes. No entanto, se afastará de Ruzek, porque ainda tudo será muito doloroso para ela.

Estamos curiosos pelo o que vai acontecer. Certamente, Burgess deverá ir para um caminho obscuro, além de se sentir culpada por tudo o que aconteceu. Certamente, ficamos tristes por ela.

E você, o que achou deste enredo? Deixem nos comentários, e continuem acompanhando resenhas e novidades de Chicago PD aqui no Mix de Séries.

 

Tags Chicago PD