Chicago PD: ator que faz Voight manda recado para o Brasil

Voight mandou recado para o Brasil

O Sargento Hank Voight, de Chicago PD, pode ser temido pelos bandidos, mas o ator que o interpreta, Jason Beghe, esbanja simpatia por onde passa. E foi assim que ele tratou a equipe do Mix de Séries, em uma entrevista exclusiva com o Brasil.

Continua após as recomendações

A convite do Universal TV, o nosso site fez uma entrevista com o elenco da Franquia Chicago para comentar sobre a estreia das novas temporadas deste grande sucesso da TV. Tanto Chicago PD, quanto Med e Fire estreiam seus episódios inéditos no Brasil, pelo Universal TV, na segunda-feira, 25, a partir de 21h30.

Recado para o Brasil

Jason Beghe falou exclusivamente com o Mix de Séries e mandou um recado para os nossos fãs. “Oi, Mix de Séries, obrigado por assistir a Franquia Chicago”, disse ele, arranhando no Português. Sem dúvidas, um momento de emoção para nós. Afinal, ver o Voight em pessoa falando o nome do nosso site, não é para qualquer um (o vídeo está logo abaixo).

Continua após a publicidade

Mas além desse recadinho exclusivo, Beghe adiantou na nossa entrevista o que os fãs podem esperar dos novos episódios de Chicago PD. Esta oitava temporada, aliás, irá tratar de um tema bem delicado que é a brutalidade policial.

Chicago PD Fire vai sair do Amazon

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

Esta será uma temporada muito importante para Chicago PD. E a estreia no Universal TV no dia 25 irá reforçar isso. Nossa jornalista, Letícia Garcia, questionou Beghe sobre como a série irá tratar esse assunto, e como que Voight irá reagir a isso.

“Nos inclinamos diretamente para isso. Felizmente, na temporada passada, tivemos umas mudanças. E terminamos ela com Atwater enfrentando isso. E foi bem antes do que aconteceu com George Flyod”, destacou Beghe.

“Quando começamos esta temporada, Atwater está lidando com a pressão do departamento policial, no qual está protegendo eles mesmos, e sua própria integridade como homem negro, e ele é um homem negro nesta situação”, completou.

Jason Beghe ainda alertou que, durante os quatro primeiros episódios, seu personagem, Hank Voight, continuará a lidar com estas mudanças em relação a brutalidade policial.

“Isso continuará em boa parte da temporada, na verdade.”

Voight manda recado para o Brasil Chicago PD

Imagem: Divulgação

Voight vai mudar de comportamento?

Outro ponto importante, e que deixa os fãs de Chicago PD em dúvida, é se Voight irá mudar seu comportamento. E o ator Jason Beghe explicou como ele vai encaixar essas transformações que ele será forçado a encarar. Tudo isso por causa da chegada de uma nova Superintendente que quer mudar a brutalidade policial.

“Desde o início, ele foi um homem que determina seus jeitos e sempre bem-sucedido. Agora, ele está sendo forçado a mudar, e no primeiro momento ele é um pouco intratável. Porque ele não está disposto a mudar. Mas ele não é uma pessoa estúpida. Isso quer dizer, seus sentidos começam a se ajustar, e eu acho que em algum ponto ele vai se entregar para essa mudança”, destacou o ator.

Jason Beghe ainda disse que apoia essa mudança e entende que ela é necessária. “Eu sei pela minha própria vida, mesmo com as dificuldades, como esses momentos podem ser, eles são as melhores oportunidades para a polícia e Hank mudarem. Eles têm que mudar. Mas você também precisa manter quem você é. Do jeito que eu olho, se eu não estou mudando, eu estou ficando chato.”

“Essa é a mesma coisa com meu personagem. Voight tem que evoluir. Se ele sempre for o mesmo, nunca chegaríamos a dez temporadas”, lembra Beghe, pelo fato de Chicago PD já estar renovada até a décima temporada.

Ele sempre precisa mudar, evoluir e crescer”, finalizou.

A entrevista completa está disponível no nosso IGTV, que você confere a seguir.

A oitava temporada

Em Chicago PD, a pandemia fará parte da história da oitava. Mas não terá tanto destaque. Na verdade, ela dará lugar para um outro assunto extremamente importante, e que já foi lançado no fim da temporada passada: o preconceito racial.

A série, infelizmente, se adiantou e tratou de assunto relevante. Tudo isso algumas semanas antes da morte de George Flyod, negro, pelas mãos de policiais branco. Com isso, a nova temporada terá um impacto muito grande com esta história real.

Chicago PD voight manda recado para o BrasilI

Imagem: Divulgação.

Além disso, a reforma policial também terá um grande destaque, principalmente diante dos métodos não tão convencionais de Voight. Dessa forma, a trama em Chicago PD ganhará um peso com a chegada da personagem de Nicole Ari Parker, que fará sua estreia no primeiro episódio, como a nova Superintendente.

E então, animado pelo o que vem por aí? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD