Chicago PD: atriz comenta o futuro de Burgess grávida na 7ª temporada

Chicago PD Burgess

O que vai acontecer com Burgess?

Chicago PD deixou os fãs com algumas informações bombásticas, antes de sair de férias nos EUA. A atração fez uma pausa nas exibições por lá e só retornará em 2020. Porém, umas das notícias que caiu de paraquedas no colo dos fãs é a gravidez de Burgess.

Continua após a publicidade

A situação acabou deixando a personagem em uma situação bastante complicada, uma vez que ela não está tendo qualquer tipo de relacionamento com o pai da criança, Ruzek. Além disso, ela ainda está em dúvidas se continuará ou não com a gestação. A dúvida paira devido ao fato dela sonhar em ser mãe, mas ao mesmo tempo ela ter medo de como isso afetará sua presença e dinâmica em um trabalho no qual ela coloca sua vida em risco todos os dias.

Em conversa com o CinemaBlend, a atriz Marina Squerciati – intérprete da personagem, revelou que a Burgess enfrentará alguns momentos conturbados no retorno dos inéditos. Principalmente pelo fato dela ainda não estar preparada para contar a notícia para seus colegas de Inteligência.

Há uma fala, nos próximos episódios, que ela diz, ‘Assim que Voight descobrir ele me colocará atrás de uma mesa’, então acho que ela vai adiar contar para todos o quanto puder“, adiantou a atriz.

Relação conturbada em Chicago PD

É fácil entender por que Burgess não está pronta para revelar o grande segredo para ninguém no momento. Ela e Ruzek (Patrick Flueger), que ficaram juntos no pós-crossover, estão passando por muita coisa e ainda há decisões que ela precisa tomar sobre se deseja ou não manter o bebê. Se ela decidir mantê-lo, Burgess pode ter que parar de trabalhar na Inteligência, e dizer a Voight tornaria as coisas ainda mais reais.

No entanto, esse segredo pode permanecer por muito tempo como “segredo”?. Isso significa que os colegas de trabalho e amigos próximos de Burgess descobrirão as notícias eventualmente. Na verdade, Marina Squerciati disse ao TVLine que Atwater, de LaRoyce Watkins, descobrirá muito em breve que Burgess está grávida.

Ele é o próximo a descobrir. Mas o fato dela não confiar em ninguém realmente não significa que Burgess está agindo com ignorância. Ela só não está pronta para pensar nisso agora.“.

De fato, Burgess tem muitos problemas. Ainda, ela precisará lidar com o fato de como sua relação com Ruzek ficará. Ao que tudo indica, eles não estão próximos de ficarem juntos romanticamente, então o que será que vai acontecer?

Isso tudo só contribui para a pausa de fim de ano parecer mais longa do que parece. Chicago PD retorna com episódios inéditos nos EUA a partir do dia 08 de janeiro de 2020.

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours