Chicago PD: Atwater ganhará destaque em retorno da 7ª temporada

Chicago PD 2020

Personagem terá destaque em trama de retorno

Se você precisa de mais motivos para ficar animado com o retorno de Chicago PD em 2020, eis aqui um bem grande: o episódio que marcará a volta da sétima temporada dará destaque para o Detetive Atwater.

Continua após as recomendações

Enquanto todos querem descobrir se Jay sobreviverá ao tiro que levou, no último episódio exibido em 2019, a série optou por contar uma história enquanto a resposta sobre o destino de Halstead não vem. E vai caber a um dos personagens mais amados da série ter essa função.

No episódio, Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) finalmente se reunirá com seu irmão mais novo, Jordan – um desenvolvimento que os fãs de Chicago PD pedem desde que Atwater decidiu enviar seus irmãos para fora do estado para protegê-los durante a temporada 5.

Continua após a publicidade

No entanto, não fique muito feliz, pois os escritores também vão jogar um banho de água fria na reunião de família.

De acordo com a descrição oficial da NBC, Jordan Atwater pode ou não estar envolvido no caso que a Unidade de Inteligência investigará no próximo episódio. Então ele será levado pelos punhos, como a última namorada de Atwater, Laila (Milauna Jemai Jackson)? Ou ele finalmente se reunirá com o irmão mais velho para sempre? Ou Jordan será enviado de volta ao Texas assim que o caso for encerrado?

As questões de Chicago PD

Há tantas perguntas circulando em torno desta notícia. É bom que o Departamento de Polícia de Chicago finalmente tenha feito algo com a família de Atwater; a última vez que os vimos foi em outubro de 2017, então já faz pouco mais de dois anos desde que seus irmãos não aparecem.

Mas, ao mesmo tempo, se a série usar Jordan para um efeito dramático e matá-lo – como vimos com outros membros da família de outros personagens que foram mortos ou que se tornam vítimas -, isso será profundamente decepcionante. Atwater merece mais tempo de tela, assim como sua irmã e irmão, e não apenas para causar danos colaterais.

O que você acha que acontecerá com a família de Kevin Atwater neste episódio? Deixem nos comentários e fiquem ligados: Chicago PD retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos, pela NBC, no dia 08 de janeiro.

Não deixe de ficar ligado no Mix de Séries para mais notícias, e nos recomende também para seus amigos. Nos siga também em nossas redes sociais com o @mixdeseries. 

Tags Chicago PD