Chicago PD: Episódio 7×10 ganha sinopse com spoilers; Confira

Episodio 7x10 de Chicago PD ganha spoilers

Episódio de Chicago PD está sendo aguardado pelos fãs

A espera por respostas em Chicago PD está quase acabando, após um gancho “matador” deixado para os fãs no último episódio exibido em 2019.

No nono episódio da sétima temporada, Jay Halstead foi deixado baleado e sangrando, após ser resgatado de um sequestro com Ângela, viúva de Marcus West – que foi incriminado e morto, injustamente, pela polícia de Chicago. Agora, Jay está entre a vida e a morte no Chicago Med, sendo operado pelo Dr. Marcell (médico de Chicago Med), e o que será que vai acontecer? Enquanto o episódio não é lançado, a emissora NBC liberou uma pequena sinopse que entrega alguns spoilers do episódio. 

Confira.

“Enquanto aguardam notícias do destino de Halstead, a equipe tenta se concentrar no trabalho, voltando sua atenção para um traficante de armas ilegal. Atwater descobre que seu irmão, Jordan, está de volta a Chicago e pode estar ligado ao caso. Voight enfrenta a difícil tarefa de como lidar com a atiradora de Halstead. Burgess finalmente toma sua decisão.”.

Continua após a publicidade

Portanto, parece que será um episódio agitado. Aparentemente, ele não ficará apenas focado no destino de Halstead – que deverá ser revelado apenas no fim do episódio. Assim, um caso será introduzido de forma pessoal, com o irmão de Atwater no centro da ação. Será que isso, de alguma forma, atrapalhará a resolução do caso? Poderá a Inteligência se envolver em mais decisões controversas?

Já o destino de Burgess parece que finalmente será decido e tudo indica que ela deverá manter o bebê. Como isso afetará a relação dela com Ruzek e, ainda, como a deixará dentro da Inteligência?

Halstead corre risco duplo em Chicago PD

Como relatamos em matéria anterior, o destino de Halstead está bastante complicado em Chicago PD. Isso porque, mesmo que sobreviva, ele terá de enfrentar um outro grande problema: Angela, a mulher que o baleou, está apta a ir até a imprensa e revelar o que a polícia fez. Para quem não se lembra, a equipe da Inteligência acabou incriminando seu marido injustamente, a partir de uma tecnologia de reconhecimento facial que o delatou. Porém, a máquina tinha falhas com negros, o que acabou causando a confusão.

A polícia acabou acobertando a falha e, oficialmente, o culpando pelo assassinato de dois garotinhos – uma vez que ele já havia sido morto dentro da prisão. Jay Halstead não ficou bem com a situação e, desde então, passou a ter contato com a família de West, levando a toda a situação que o deixou entre a vida e a morte. 

Portanto, caso ela entregue mesmo a polícia, este pode significar o fim da carreira de Halstead – e de boa parte da equipe da Inteligência. Todavia, será que Voight irá interferir e fazer algo? Confira o vídeo promocional do episódio abaixo.

O episódio irá ao ar nos Estados Unidos no dia 08 de janeiro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours