Chicago PD confirma volta de policial na 10ª temporada

Novidade na 10ª temporada de Chicago PD.

Chicago PD volta 10 temporada
- Publicidade -

O esquadrão de inteligência de Chicago PD está adicionando um novo recruta em tempo integral na próxima temporada. E a grande notícia é que ele já apareceu antes na série.

- Publicidade -

Benjamin Levy Aguilar, que interpretou o patrulheiro Dante Torres no episódio “New Guard”, o 18º episódio da 9ª temporada, retornará para a série. Mas, agora, ele integrará o elenco regular da 10ª temporada, ou seja, aparecerá em tempo integral. Quem confirmou a notícia foi o portal Deadline.

Como você deve se lembrar, Halstead (Jesse Lee Soffer) colocou o oficial novato sob sua asa como um favor a Platt (Amy Morton). A princípio, o detetive ficou apreensivo com Torres, já que ele não falava muito e desobedecia a várias ordens. Além disso, eles desconfiavam que o rapaz tinha filiação a gangues.

- Publicidade -

No desfecho do episódio, no entanto, Torres admitiu a Halstead que ele cumpriu pena no reformatório por agredir brutalmente seu padrasto, que estava abusando de sua mãe. Tudo isso, depois que ele chamou a polícia várias vezes e eles nunca apareceram.

Chicago PD Torres
Imagem: Divulgação.

Fãs gostaram de Torres na 9ª temporada

Essa é uma excelente novidade para os fãs de Chicago PD, uma vez que grande parte dos fãs gostaram de Torres. O policial, aliás, termina o episódio pronto para “servir e proteger”, embora o 18º episódio tenha terminado em uma nota “obscura”.

A série, além disso, indicou que Torres poderia estar por perto, mas ele acabou não aparecendo em mais nenhum episódio adicional da 9ª temporada.

- Publicidade -

Leia também: Chicago PD, Fire e Med: as mortes mais tristes da franquia

Com a promoção de Aguilar para regular na 10ª temporada, Chicago PD sugere que os escritores têm grandes planos para o personagem quando os novos episódios estrearem.

Ainda não há informações adicionais sobre como Torres retornará à cena em Chicago PD. Mas, de fato, é emocionante ver a série recebendo um novo regular no seu elenco, e como que sua chegada irá abalar a dinâmica dos personagens mais antigos.

Chicago PD cena 9x18
Imagem: Divulgação.

10ª temporada de Chicago PD promete fortes emoções

Chicago PD alcançará seu 200º episódio durante a 10ª temporada, e isso é promessa de fortes emoções para os fãs. Quem sabe, além de Torres, vemos o retorno de algum membro ainda mais antigo da série?

- Publicidade -

Leia também: Chicago PD, 10ª temporada: data de estreia e novidades

De qualquer forma, quanto à 10ª temporada, ainda estaremos lidando com os traumas de Voight e como que a morte de Anna recaiu sobre ele. No final da 9ª temporada, infelizmente, Voight acabou perdendo sua informante, que recebeu um tiro de Hailey após a própria Anna ameaçar atirar em Voight em um ato de desespero.

Então, na estreia da nova temporada, veremos mais desdobramentos desta trama.

A 10ª temporada de Chicago PD tem previsão de estreia nos EUA no dia 21 de setembro.

Anderson Narciso
- Publicidade -