Chicago PD finalmente explicará sumiço de policial na 8ª temporada

Chicago PD 8 temporada vai explicar sumiço de personagem

Chegou a hora de explicar o sumiço?

Os fãs de Chicago PD já estão animados com os episódios da oitava temporada. Enquanto no Brasil, o Canal Universal exibiu três episódios, nos Estados Unidos a NBC já levou sete episódios ao ar.

Continua após as recomendações

No entanto, até agora, a série simplesmente sumiu com a personagem Vanessa Rojas (Lisseth Chavez). Os fãs a viram pela última vez no fim da sétima temporada e, desde então, não comentaram sobre o que aconteceu com ela.

Mas, talvez, agora, teremos finalmente respostas. Isso porque a NBC liberou a primeira imagem do personagem Jalen Walker, interpretado por Cleveland Berto. Este será o personagem que substituirá Rojas na Inteligência e, com isso, levantará ainda mais a questão: o que aconteceu com ela?

Continua após a publicidade

Novo cenário

Para ser justo, antes de comentar sobre Rojas, é preciso destacar que o novo personagem parece promissor.

A descrição inicial do personagem Jalen Walker indica que ele será completamente diferente de qualquer um dos outros membros atuais ou antigos da Inteligência, e há muitas promessas de que ele poderia refrescar a dinâmica. A foto deixou os fãs ainda mais animados para ver como esse recém-chegado se encaixará na unidade.

First Look At Chicago P.D.'s New Cop Makes Me Wonder What Happened To Rojas - CINEMABLEND

Imagem: Divulgação.

Na cena, Walker parece estar conversando com Ruzek e Atwater, então, o que quer que esteja acontecendo, aparentemente ele não está atuando como policial. Ou ele estaria disfarçado? Ele estaria de folga? Ou atuará como testemunha? Muitas perguntas…

De qualquer forma, é animador ver um novo personagem. Mas voltemos ao assunto anterior, o que aconteceu com Rojas?

Destino da personagem

No final da 7ª temporada, Rojas formou um vínculo profundo com Upton, que chegou até morar com ela. Além disso, faíscas voaram entre Rojas e Atwater, e tudo indicou potencialmente que a série iria explorar um romance.

Ela se estabeleceu em seu papel na Inteligência e parecia se adequar aos mesmos tons que o resto da Unidade já estava acostumado a trabalhar. Rojas enfrentou um grande desafio ao tentar substituir Antonio Dawson de Jon Seda, mas ela parecia decidida por muito tempo a ficar, quando a sétima temporada terminou.

Em vez disso, Rojas acabou se tornando personagem de uma temporada só, e as notícias sobre a saída de Lisseth Chavez antes da estreia da 8ª temporada acabou adiantando o sumiço da personagem.

Chicago PD atriz não vai voltar 8 temporada

Imagem: Divulgação.

A surpresa maior, no entanto, foi o fato de que Chicago PD nunca falou sobre o que aconteceu com Rojas, nem mesmo a mencionou. Da mesma forma, Upton não mora mais no apartamento que elas compartilhavam, e parece que a série simplesmente resolveu ignorar sua existência.

Vale ressaltar que Lisseth Chavez já está trabalhando em uma nova série de TV, então será um pouco difícil vermos a atriz em cena, novamente, em Chicago PD.

Mas os fãs ainda aguardam uma explicação do que aconteceu com a personagem, e a chegada de seu substituto levanta oficialmente as presunções de que a série finalmente explicará seu paradeiro.

Dito isso, a chegada de Walker poderá agitar ainda mais a trama de Chicago PD. Ele poderá bater de frente com Voight ou, ainda, somar-se à trama de Atwater em relação a reforma policial e o racismo dentro da corporação. Sim, são muitas opções.

E você, o que acha da chegada do novo personagem? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD