Chicago PD: Futuro de Burgess na 7ª temporada é revelado

Chicago PD Destino de Burgess
Imagem: Divulgação

O que vai acontecer com Burgess?

Os fãs de Chicago PD se livraram de uma grande preocupação, na semana passada, quando foi ao ar nos Estados Unidos o episódio 10 da sétima temporada. O capítulo, transmitido pela NBC, revelou o destino de Halstead – e ele está bem. 

Continua após publicidade

Agora, uma outra outra preocupação aflige os fãs: o que acontecerá com Burgess? A personagem está grávida e seu futuro anda bem incerto na série. De qualquer forma, nós tivemos uma pista do que poderá acontecer com ela através da trama de Will Halstead no episódio 11 da sétima temporada.

Continua após a publicidade

Spoilers de Chicago PD

No episódio exibido nesta semana, Burgess finalmente contou a Voight sobre sua gravidez. Isso é um bom sinal, certo? Mas a grande reviravolta mesmo foi quando Ruzek pediu a policial em casamento. Sim! “Bruzek” (Burgess + Ruzek) é real? Bem, não muito.

Continua após publicidade

Neste episódio, Burgess fez a ultrasonografia e o bebê se tornou “real” de fato. Isso incentivou Ruzek a fazer a “coisa certa”, a pedindo em casamento. Mas Burgess não aceitou, falando que eles não estão destinados a serem marido e mulher, pelo menos por agora. Mas ela confirmou que o ama, e que agora eles serão uma família. Será que eles vão ficar juntos em algum momento da temporada?

No entanto, seu destino pode ter sido revelado pela forma como Halstead apareceu neste episódio. Ele ficou na Inteligência, ajudando as investigações de lá. Ele estava impossibilitado, por causa do tiro que levou, e a forma como ele foi mostrado provou que um personagem pode ser importante atrás da mesa também. Portanto, é bem possível que Burgess continue a aparecer nos episódios, ajudando a Inteligência da Delegacia, atrás de uma mesa. Ao menos, não ficaremos longe da querida personagem, certo?

Continua após publicidade

Veremos menos Burgess em ação quando ela começar a mostrar sua gravidez, e uma vez que Voight decida o suficiente, ela precisará mudar para o serviço leve? Provavelmente. Burgess será totalmente afastado da Inteligência e reduzido a uma mulher grávida sem nada a fazer senão incubar? Definitivamente não, se Chicago PD lidar com a gravidez como tratou a lesão de Halstead. E apenas porque Burgess recusou a proposta de Ruzek neste episódio não significa que a série não vai nos entregar algumas provocações de romance.

Estamos ansiosos pelo o que vai acontecer, e vocês? 

Continuem acompanhando as notícias pelo Mix de Séries, e semanalmente nossas críticas da Franquia Chicago!