Chicago PD: Globoplay confirma estreia da série em agosto

Chicago PD Globoplay

Franquia Chicago ficará completa na plataforma de streaming

Os fãs de Chicago PD que assinam o Globoplay podem comemorar: a Franquia Chicago ficará completinha na plataforma de streaming. A informação foi dada ao Mix de Séries, em primeira mão, pela plataforma de streaming.

Em contato com o Mix, o Globoplay trouxe essa novidade, garantindo que as quatro primeiras temporadas de Chicago PD serão disponibilizadas para o público no mês de agosto. Uma data certa ainda não foi confirmada, mas em breve atualizaremos.

Esta era a única série que faltava para que o Globoplay obtivesse toda a Franquia Chicago em seu catálogo. Anteriormente, as séries Chicago Fire, Chicago Med e até a já cancelada Chicago Justice, estavam disponíveis.

Distrito 21

O drama policial acompanha a vida de quem coloca tudo em risco para servir e proteger. De um lado, os policiais uniformizados que patrulham as ruas; de outro, a unidade de inteligência que combate os principais delitos da cidade, como crime organizado, tráfico de drogas e assassinatos. Liderando a equipe de inteligência está o sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que possui seu próprio senso de justiça e está sempre disposto a contornar a lei, seja para proteger as pessoas próximas ou fazer o que acha certo para seu próprio benefício.

Continua após a publicidade

Nos Estados Unidos, Chicago PD já se encaminha para sua oitava temporada – e está renovada até o 10ª ano. A atração é uma das séries policiais mais assistidas da TV americana, sendo uma das maiores audiência para o canal NBC. Aqui no Brasil, a série já é exibida pelo Universal TV – que faz parte do Grupo Globo.

Entre as características de Chicago PD que mais se destacam são os crossover que ela faz com Chicago Fire e Chicago Med. Voight, por exemplo, é um personagem que apareceu pela primeira vez em Chicago Fire, assim como o Detetive Antonio Dawson (Jon Seda). 

Na primeira temporada de Chicago Fire, há um episódio “piloto” para o drama policial, e a partir da segunda temporada do drama dos bombeiros os personagens que fariam parte das histórias de Chicago PD começaram a aparecer. A cada nova temporada, estes cruzamentos aumentam ainda mais. (Confira a ordem dos crossover em matéria do Mix).

Vale lembrar também que Chicago PD foi criada por Dick Wolf, um dos roteiristas mais importantes da televisão, e que é a mente criativa da série veterana Law & Order: SVU – que já se encaminha para a 21ª temporada.

E você, ficou feliz com a novidade? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

11 comments

Add yours
  1. Avatar
    Djoelma da Silva Santos 25 julho, 2020 at 17:14 Responder

    Nossa quase tive um mini infarto eu amooo demais essa série quando chego do plantão a primeira coisa que faço liga a tv pra não perder um segundo siquer de Chicago pd

  2. Avatar
    TIAGO DOS SANTOS SANTANA 4 agosto, 2020 at 20:05 Responder

    Todas as Série ,são extremamente maravilhosa gostamos tantal . Chicago med. Chicago fire. Chicago DP. Sao sensacional, á interatividade é por completo nós aqui no Brasil nos maravilhamos, é ficamos feliz de volta há o Brasil. ti espera a TV esta preparada pode vim.

Post a new comment