Chicago PD: imagem mostra novo policial na 10ª temporada

Imagem de bastidores traz veteranos dando boas-vindas ao novo policial de Chicago PD.

Chicago PD
- Publicidade -

Chicago PD vai voltar para sua 10ª temporada, e uma nova imagem traz o novo recruta da equipe de Voight ao lado de Jay Halstead e Hailey Upton. Na verdade, é uma foto de bastidores, em que as estrelas Jesse Lee Soffer e Tracy Spiridakos dão boas-vindas ao novo colega de elenco, Benjamin Levy Aguilar.

- Publicidade -

Para quem já não se recorda, Chicago PD teve um final de temporada bem estressante, com a fim da tentativa da equipe em derrubar o notório chefe do crime Javier Escano e sua gangue Los Temidos. Então, voltando de sua grande vitória, a equipe de Hank Voight não terá muito tempo para comemorar e deve estar pronta para mais trabalho no horizonte.

Felizmente para eles, a Inteligência terá uma expansão. Quando a 10ª temporada de Chicago PD estrear em setembro, Voight dará as boas-vindas a um novo membro: o oficial Dante Torres.

- Publicidade -

Interpretado por Benjamin Levy Aguilar, o personagem apareceu pela primeira vez como ator convidado na 9ª temporada como um recruta que tinha um passado complicado. Apesar de seu histórico abaixo do ideal, ele provou que está comprometido em se juntar à Força. Ele finalmente consegue fazer isso quando se torna um membro oficial da equipe que Voight escolheu a dedo.

Chicago PD 10 temporada
Imagem: Divulgação,

Novo policial na 10ª temporada de Chicago PD

Em sua conta oficial no Instagram, o ator Jesse Lee Soffer aparece todo sorridente com Tracy Spiridakos no set da 10ª temporada de Chicago PD.

Eles se juntam a Aguilar e, na legenda, o veterano do programa dá as boas-vindas ao mais recente membro do elenco com entusiasmo. Veja a adorável imagem abaixo. (via ScreenRant)

- Publicidade -

As filmagens para as séries da franquia Chicago já estão acontecendo há algum tempo. Antes do post de Soffer, sua coestrela, LaRoyce Hawkins, compartilhou uma foto dos membros da Inteligência vestindo seus uniformes formais. É incerto como isso se encaixa na narrativa da 10ª temporada de Chicago PD, já que a equipe de Voight geralmente está como roupas casuais.

Leia também: Chicago PD, Fire e Med: as mortes mais tristes da franquia

Mas uma possível razão para isso é a equipe presente na formatura de Torres como uma forma de recebê-lo na equipe. Isso marca a primeira vez desde a chegada (e eventual saída) de Vanessa Rojas que a Inteligência está recebendo um novo membro. Mas uma coisa que separa Torres dos recrutas anteriores é que ele é uma escolha direta da academia. Algo que não acontece desde Adam Ruzek na primeira temporada de Chicago PD.

Como será a dinâmica?

Será interessante ver como a chegada de Torres mudará a dinâmica da Inteligência de Chicago PD. Especialmente após a morte de Anna Avalos, o que pode criar uma barreira entre Upton e Voight.

- Publicidade -

Leia também: Chicago PD, 10ª temporada: data de estreia e novidades

Fora isso, esta nova imagem revela que Torres estará acompanhando os recém-casados ​​de Chicago PD, e não parece que ele conseguirá um parceiro imediatamente, como Rojas fez. Isso seria interessante de se ver, considerando a história entre Halstead e Torres na 9ª temporada. Mas, o que quer que aconteça na tela, pelo menos os atores parecem muito felizes trabalhando juntos.

Anderson Narciso
- Publicidade -