Chicago PD, Med e Fire voltam hoje: o que vai acontecer?

Chicago PD Med e Fire voltam hoje

Novas temporadas de Chicago PD, Med e Fire estreiam hoje!

Hoje é dia de Uma Chicago, e as séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD estão de volta nos Estados Unidos. A partir desta quarta, 11, novos episódios serão exibidos todas as semanas por lá – aqui no Brasil, a estreia acontece apenas em 2021. Mas mesmo assim, podemos celebrar e acalmar a ansiedade.

Continua após as recomendações

Isso porque, o retorno destas séries era incerto. Mesmo renovadas para mais três temporadas, a atual pandemia acabou forçando a pausa das gravações em março e, desde então, nenhum episódio inédito foi exibido. Mas desde setembro as gravações foram retomadas e, agora, os fãs poderão curtir os novos episódios. Ao todo, foram oito meses sem inéditos de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD.

Chicago Fire e Chicago Med darão destaque para pandemia

Como ambas as séries trabalham com profissionais que estão na linha de frente, veremos tanto Chicago Fire quanto Chicago Med dando destaque para a pandemia. Em Chicago Fire, por exemplo, Brett estará lidando com situações intensas – ainda mais que agora ela terá uma nova parceira. Já em Chicago Med, veremos pacientes com Covid chegando a todo instante.

Continua após a publicidade

Mas em Med, por exemplo, a pandemia não será totalmente o foco. E os relacionamentos entre os médicos continuará ganhando destaque. Em conversa com o TVLine, o produtor Andrew Schneider entregou alguns detalhes.

“A pandemia é parte integrante desta temporada, tanto em histórias individuais quanto em como o hospital teve que se adaptar.”, disse o produtor. Além disso, haverá uma UTI de Covid no hospital, em que o Dr. Choi – especialista em infecções – estará liderando. Mas e quanto aos corações apaixonados?

“Etha e April estarão apenas como amigos, não mais como namorados. Já Natalie e Crockett continuarão a ter sentimentos desenvolvidos, até descobrirem que estão gostando um do outro. Enquanto isso, Will e Hanah serão desafiados pela crise de saúde e não descartem um retorno de Natalie e Will – pois apesar de eles estarem envolvidos romanticamente com outras pessoas, sempre haverá este sentimento”.

Chicago Med 6 temporada

Will Halstead de Chicago Med. Imagem: Divulgação.

Já na parte policial, as questões raciais estarão em foco

Enquanto isso, em Chicago PD, a pandemia fará parte da história. Mas não terá tanto destaque. Na verdade, ela dará lugar para um outro assunto extremamente importante, e que já foi lançado no fim da temporada passada: o preconceito racial. A série, infelizmente, se adiantou e tratou de assunto relevante, algumas semanas antes da morte de George Flyod, negro, pelas mãos de policiais branco. Com isso, a nova temporada terá um impacto muito grande com esta história real. 

Atwater sempre foi a voz sobre igualdade racial. Sua decisão no final da temporada passada de enfrentar o “Muro Azul” e chamar um policial de racista certamente terá repercussões na 8ª temporada.”

Além disso, a reforma policial também terá um grande destaque, principalmente diante dos métodos não tão convencionais de Voight. E a trama, em Chicago PD, ganhará um peso com a chegada da personagem de Nicole Ari Parker, que fará sua estreia no episódio de hoje (11).

Estamos muito animados com o personagem de Nicole. Ela será a cara da reforma da polícia e exigirá que Voight e sua equipe joguem com regras novas e mais modernas. O mundo está mudando. Isso significa que a inteligência deve mudar também. Como você pode imaginar, isso não será fácil para Voight. Ele está acostumado a fazer as coisas do jeito dele.”.

E então, você ficou animado com a estreia? Deixe nos comentários e, igualmente continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Chicago PD: 8ª temporada ainda terá mudança dramática - Mix de Séries 29 novembro, 2020 at 13:01 Responder

    […] o Mix de Séries havia adiantado, Atwater assumiu o protagonismo dos dois primeiros episódios da temporada, quando a atração deu […]

Post a new comment