Chicago PD, NCIS e outras séries são suspensas devido ao Coronavírus

Chicago PD e NCIS são pausadas por causa do Coronavírus

Séries da Franquia Chicago – como Chicago PD – entre outras, tiveram gravações suspendidas

Como o Mix de Séries adiantou em matéria publicada ontem (12), séries como Chicago PD da NBC, Grey’s Anatomy da ABC e NCIS da CBS tiveram suas gravações oficialmente suspensas. A medida foi tomada pelos estúdios, como uma forma de proteger os atores e envolvidos nas produções contra o novo Coronavírus, que atualmente está definido como uma pandemia global.

Muitas das séries suspendidas são gravadas com cenas externas ou com plateias ao vivo. As informações foram confirmadas pelo TVLine, através de nota enviada pelas emissoras que exibem as séries originalmente nos Estados Unidos. 

Aliás, a lista de atrações só está crescendo. Na CBS, por exemplo, séries como FBI e NCIS tiveram suas gravações suspendidas. Já na NBC, toda a franquia Chicago assim como Law & Order: SVU foram notificadas para encerrarem suas produções. Embora ainda existe episódios gravados não exibidos, as séries não conseguirão terminar de gravar suas atuais temporadas. Logo, é esperado um impacto de menos dois episódios na contagem prevista (entre a média de 22 e 24 episódios).

Eventualmente, mais informações deverão ser confirmadas em breve sobre quanto episódios as temporadas das séries terminarão. Todavia, de acordo com o TVLine, as séries deverão ser encerradas com os episódios já gravados. Além disso, os atores deverão retornar apenas para nova temporada – que começa a ser filmada por volta de junho.

Continua após a publicidade

Emissoras de Chicago PD e NCIS publicaram nota

Uma nota foi enviada para a imprensa, pelo canal CBS bem como pela NBC. 

A CBS, que exibe séries como FBI e NCIS, disse o seguinte. “Nos últimos dias, começamos a tomar decisões para adiar temporariamente a produção em alguns de nossos pilotos e séries atuais. No momento, estamos avaliando situações caso a caso, a partir das melhores informações de especialistas em saúde e funcionários do governo. Algumas produções podem continuar desde que não envolvam audiências ao vivo e/ou ambientes considerados de risco. A segurança e o bem-estar de nossa equipe de produção são nossa principal prioridade.”.

Já NBC, produtora de séries de sucesso como a Franquia Chicago e Law & Order SVU, fez o breve comentário. “A segurança e a saúde de nosso elenco, equipe e funcionários é nossa principal prioridade. Além disso, a princípio, estamos interrompendo a produção por duas semanas como medida de precaução, após a qual iremos reavaliar e determinar uma data de início apropriada. Em alguns casos, todavia, estamos acelerando os planos para encerrar a produção na atual temporada.”.

O caso mais complicado aconteceu com a série Riverdale, da CW, em que um dos membros teve contato direto com um infectado pelo Coronavírus. Na ocasião, a emissora liberou uma nota dizendo estar preocupada com os atores da produção. Já a ABC não se manifestou e apenas divulgou o cancelamento da produção de Grey’s Anatomy.

Portanto, confira abaixo a lista de séries e programas suspendidos temporariamente, devido ao Coronavírus. Fique de olho nesta matéria pois, em caso de novidades, ela será atualizada com novas séries suspendidas.

ABC

Card Sharks
Grey’s Anatomy

CBS

The Amazing Race
Bull 
FBI
NCIS
The Good Fight (CBS All Access)
NCIS: Los Angeles 
The Price Is Right
NCIS: New Orleans 
Survivor
The Late Show With Stephen Colbert

NBC

American Ninja Warrior
Chicago Fire 
Late Night With Seth Meyers
Chicago Med 
Law & Order: Special Victims Unit
Chicago P.D. 
New Amsterdam 
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

The CW

Dynasty
Riverdale 

Netflix

Grace and Frankie
Russian Doll 

Apple TV+

Foundation (Apple TV+; upcoming)
Little America (Apple TV+)
The Morning Show (Apple TV+)

Outros

Angelyne (Peacock)
Carnival Row (Amazon Prime Video)
The Falcon and the Winter Soldier (Disney+)
NeXt (Fox)
Rutherford Falls (Peacock)
The Wendy Williams Show (syndicated)

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Além disso, brancas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment