Riverdale: gravações são suspensas devido a contato de membro com Coronavírus

Coronavirus Riverdale

Warner Bros. não revelou nome do membro que entrou em contato com vírus

A série Riverdale acaba de ser afetada pela pandemia de Coronavírus.

Em anúncio publicado na noite desta quarta (11), a Warner Bros. Television confirmou que um membro do time de Riverdale teve contato direto com uma pessoa que testou positivo para o Covid-19 (o novo Coronavírus). Por causa disso, a produção da série precisou ser imediatamente interrompida.

A nota, publicada pelo TVLine, não revelou a identidade da pessoa – que pode ter sido um membro da produção ou até mesmo do elenco principal.

Leia a nota oficial completa abaixo.

“Fomos informados de que um membro da equipe de ‘Riverdale’, produzido em Vancouver, entrou recentemente em contato com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. O membro da equipe está atualmente recebendo avaliação médica”, disse um porta-voz da Warner Bros. TV em comunicado ao TVLine.

Continua após a publicidade

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro da nossa equipe. A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são sempre a nossa principal prioridade. Temos e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo. Com muita cautela, a produção de Riverdale está atualmente suspensa.”.

Além disso, as notícias da paralisação dos trabalhos de Riverdale chegam no mesmo dia em que a Organização Mundial da Saúde declarou a COVID-19 uma pandemia global. 

De acordo com o TVLine, 19 episódios – dos 22 da atual temporada foram gravados. Por isso, pode ser que os três episódios que estavam previstos para serem produzidos possam ser cancelados. Todavia, eles poderão ser exibidos na quinta temporada.

Portanto, fique ligado no Mix de Séries para mais novidades oficial. Além disso, siga a TAG de Riverdale para saber todas as notícias da atração.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Lucifer: 5ª temporada é adiada devido ao Coronavírus - Mix de Séries 13 março, 2020 at 16:16 Responder

    […] De acordo com o Deadline, a produção da série da Netflix está interrompida por tempo indeterminado, devido ao surto global de Coronavírus. As informações foram confirmadas pelo TVLine, que afirmou ter sido a decisão tomada pela Warner Bros. Television. A produtora também cancelou as produções de séries como The Flash e Riverdale (este caso sendo o mais grave, entenda). […]

Post a new comment