Chicago PD perdeu mais um personagem na 8ª temporada

Chicago PD sumiu com mais um personagem na 8ª temporada

Chicago PD 8 temporada mais um personagem

Chicago PD está começando a colecionar personagens que ela introduz e, posteriormente, os fazem desaparecer. Depois disso acontecer com a Oficial Rojas, após o final da sétima temporada, chegou a vez do seu substituto também sumir.

Continua após publicidade

No começo do ano, a NBC anunciou que o ator Cleveland Berto interpretaria o novo integrante do grupo de Voight, o oficial Andre Cooper. No entanto, o personagem acabou aparecendo por apenas três episódios e, logo em sequência, desapareceu sem dar pistas.

Continua após a publicidade

Alguns fãs acharam que ele seria o substituto oficial de Rojas e que, ainda, a série explicaria o sumiço da personagem. Mas tudo o que aconteceu foi fazê-lo também desaparecer.

Continua após publicidade

Quem sabe, no retorno com a nona temporada, ele volte a aparecer. Mas, por enquanto, seu status é desconhecido.

Andre Cooper em Chicago PD. Imagem: Divulgação.

Quem vai voltar para a nona temporada de Chicago PD?

Se há uma coisa que os fãs de Chicago PD se acostumaram ao longo dos anos, é ter que dizer adeus aos amados membros do elenco, já que a série teve seu quinhão de partidas chocantes de elenco ao longo dos anos.

Continua após publicidade

Antonio Dawson (Jon Seda), Alvin Olinsky (Elias Koteas), Erin Lindsay (Sophia Bush), Sean Roman (Brian Geraghty). Bem como Greg “Mouse” Gerwitz (Samuel Hunt), Nadia Decotis (Stella Maeve), Sheldon Jin (Archie Kao ) e Vanessa Rojas (Lisseth Chavez).

Esses são apenas alguns exemplos importantes de personagens de quem nos despedimos ao longo dos anos, de uma forma ou de outra. Seja em uma história em aberto que deixou a porta aberta para seu retorno ou um final mais sombrio.

Considerando que a série é um drama policial, é natural que os personagens às vezes encontrem um destino fatal no trabalho. Ou escolham seguir em frente para buscar outros empreendimentos na necessidade de uma mudança de cenário. É também por esse motivo que os fãs não podem deixar de ficar preocupados com a possibilidade de ter que dizer adeus aos personagens entre as temporadas.

Embora o futuro de vários membros do elenco tenha ficado no ar na conclusão da 8ª temporada de Chicago PD, a boa notícia é que se espera que todos os membros principais do elenco voltem para a 9ª temporada!

Chicago PD 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas tudo pode acontecer!

Embora a NBC não tenha confirmado o contrato do elenco, espera-se que Amy Morton, Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, LaRoyce Hawkins, Marina Squerciati, Patrick John Flueger e Tracy Spiridakos retornem para a nona temporada de Chicago PD.

Só que existe um porém: a personagem Kim Burgess (Squerciati) ficou entre a vida e a morte no fim da oitava temporada. E, diante deste cenário, a personagem indica que irá deixar a Unidade, de uma forma ou de outra. Isso porque, se sobreviver, muitos fãs apostam que Burgess deixará o trabalho para cuidar de sua filha adotiva.

Essa é uma possibilidade que faz muito sentido, dado o arco da personagem ao longo da oitava temporada. Bem como o medo que ela adquiriu de deixar a filha sozinha, caso acontecesse algo com ela.

Leia também: Chicago PD dará romance para mais um policial na 9ª temporada

Por enquanto a NBC ainda não se manifestou sobre o contrato dos atores de Chicago PD, mas em breve deveremos ter um comunicado oficial. Os novos episódios devem estrear no fim de setembro nos Estados Unidos.

E então, quais suas expectativas para a nona temporada? Deixe nos comentários aqui no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.